Soluções para RH

Oracle anuncia novas soluções para RH

Novas soluções ajudam a simplificar os processos de RH e intensificar o engajamento dos funcionários

 

A Oracle anunciou durante o Oracle HCM World ,em Chicago (EUA), novidades no portfólio Oracle Human Capital Management (HCM) Cloud que ajudam as organizações a promover a transformação dos Recursos Humanos.

Desenvolvidas para facilitar a adoção de práticas modernas, as novas soluções incluem um pacote abrangente de autoatendimento para acelerar a resolução de problemas, um novo aplicativo que ajuda a identificar serviços voluntários e recursos atualizados para educação corporativa que contribuem para atender às demandas da força de trabalho digital.

Ao fazer a transição para a nuvem de forma a suprir as necessidades da área de RH, as organizações enfrentam o desafio de prestar serviços de alta qualidade para seus funcionários e também reduzir os custos operacionais. Como resultado, a área de RH é pressionada a não apenas implantar tecnologias inteligentes e abrangentes, mas também obter eficiência tanto nos processos de RH tradicionais quanto nos modernos. Para ajudar a atender a mais essa demanda e estender seu compromisso com a transformação do RH, a Oracle lançou a Oracle HR Help Desk (HRHD) Cloud e o My Volunteering, um nova solução do portfólio da Oracle de aplicativos voltados para a vida profissional e pessoal, e uma série de melhorias na Oracle Learning Cloud.

Desenvolvida nativamente dentro da Oracle HCM Cloud, a Oracle HRHD Cloud explora os mesmos fluxos de trabalho, recursos analíticos e sociais e interface intuitiva para ajudar os funcionários a conquistar rápida e facilmente o conhecimento que precisam com ferramentas avançadas de autoatendimento. Para facilitar o trabalho dos profissionais de RH relacionado com a personalização de experiências, o Oracle HRHD Cloud fornece uma visão de 360 graus da força de trabalho, além de recursos de busca. A nova solução também traz funcionalidades para gestão de casos e escalonamento para resolução de questões mais complexas. Dessa forma, a HRHD contribui para que a área de RH possa oferecer serviços de alta qualidade aos funcionários e por um baixo custo.

 

As Work Life Applications da Oracle vão além das aplicativos de RH tradicionais para ajudar a intensificar o engajamento dos funcionários ao reunir processos, inovação e a comunidade. Para contribuir com os objetivos filantrópicos dos funcionários, My Volunteering permite identificar quais projetos de voluntariado a empresa apoia e facilita a inscrição nessas iniciativas. Além disso, por meio de aplicações como Career Development, a Oracle HCM Cloud pode ajudar as organizações a sugerir quais projetos voluntários são mais adequados aos interesses do funcionário.

 

A Oracle Learning Cloud permite que funcionários em todos os níveis façam cursos de forma contextual e social, sem importar sua localização. Os aprimoramentos mais recentes na Oracle Learning Cloud foram desenvolvidos sobre esse compromisso e com o apoio de padrões de e-learning como SCORM 1.2/2004 e novos recursos que tornam possível inserir o conteúdo de aprendizado no contexto dos processos de negócios. A Oracle Learning Cloud agora também inclui Offline Mobile Learning para acesso ao conteúdo do treinamento, independentemente da localização ou da conectividade.

 

“Para atrair e reter os melhores talentos no mercado global altamente competitivo de hoje, as organizações precisam cada vez mais oferecer os mesmos tipos de experiência digital com que os funcionários se acostumaram no mundo dos consumidores”, afirma Chris Leone, vice-presidente sênior da Oracle HCM Development. “Com os mais recentes integrantes da Oracle HCM Cloud, a Oracle segue colaborando com a transformação digital das organizações, criando departamentos de RH altamente eficazes e modernos. Assim, a Oracle HCM Cloud dá as organizações a capacidade de conquistar resultados de negócios positivos contando com suas funções de RH.”

 

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios