A nova contratada do Gi Group para o cargo de Head de Marketing Brasil, Patrícia Pacheco Rigon, tem mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento e gestão de estratégias de marketing, comunicação, branding, eventos e relações públicas.
Graduada em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Comunicação e Relações Públicas pela USP – Universidade de São Paulo, a profissional atuou em multinacionais de diversos segmentos B2B e B2B2C, com passagem recente pela CWT – Carlson Wagonlit Travel como Gerente de Marketing para a América Latina.
No Gi Group, Patrícia terá como principais desafios: reforçar ainda mais o posicionamento do grupo e de todas as suas marcas no Brasil, impulsionar o crescimento que a área de marketing do País obteve nos últimos anos e potencializar sua contribuição estratégica para os resultados corporativos.
“Fazer parte de uma empresa cuja missão é contribuir para a evolução do mercado de trabalho e que impacta positivamente a vida de tantas pessoas é, por si só, um grande privilégio. Acredito no constante aprendizado, na inovação, na colaboração e na paixão pelo que se faz – valores que são também parte da essência Gi Group e que certamente estarão presentes ao longo desta incrível jornada”, conta Patrícia.