Dança das cadeiras
Tendência

Paula Bellizia é a nova conselheira independente do Burger King® do Brasil

A conselheira também passou pelo Facebook, por cerca de um ano, onde atuou com foco em pequenas empresas, e com paixão por cultura organizacional e diversidade

O Burger King Brasil acaba de anunciar que Paula Bellizia, Vice-Presidente de Vendas, Marketing e Operações da Microsoft para a América Latina foi eleita e tomará posse como nova conselheira independente e membra efetiva para o seu conselho de administração.

A vinda da Paula tem por objetivo aumentar a governança da empresa ao introduzir mais um conselheiro independente no conselho – Rodrigo Galindo, CEO da Kroton Educacional é o outro conselheiro independente no board da empresa. Não houveram alterações no número total de conselheiros na empresa – atualmente em sete membros.

Paula Bellizia é a nova conselheira independente do Burger King® do BrasilPaula é formada em tecnologia da informação e sua jornada empreendedora engloba desde a capacitação de jovens em tecnologia até estimular ideia inovadoras. A conselheira também passou pelo Facebook, por cerca de um ano, onde atuou com foco em pequenas empresas, e com paixão por cultura organizacional e diversidade, e pela Apple Brasil, como country manager, por dois anos.

A conselheira foi a primeira mulher a ocupar o posto mais alto da Microsoft no Brasil, nos últimos 3 anos e meio. Sob sua liderança, a Microsoft foi premiada como a melhor empresa para trabalhar e a melhor empresa da indústria de tecnologia para trabalhar no Brasil. Paula também foi reconhecida com o prêmio Executivo de Valor em 2017 e 2018.

Em linha com o propósito do Burger King, entre as metas de Paula está refletir a diversidade, capacitando uma equipe criativa e inovadora, para desenvolver produtos e serviços que o mercado e as pessoas precisam. No ranking das filiais da Microsoft, o Brasil é um dos destaques por integrar o grupo dos quatro países que tem um centro de transparência.

 

 

 


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios