Dança das cadeiras

Pernod Ricard anuncia novas diretoras de Marketing e de Recursos Humanos

Sirley Lima acumula a diretoria de Recursos Humanos da companhia no Brasil, juntamente com a diretoria de Legal & Public Affairs do Sul da América Latina

A Pernod Ricard, multinacional francesa de bebidas, dona de marcas como Absolut, Chivas, Ballantine’s e Beefeater, anunciou duas novas integrantes em sua diretoria para o ano fiscal 2020, que começará a partir de julho deste ano. Com 15 anos de experiência na área, Patricia Cardoso assume a diretoria de Marketing da empresa. A executiva, que está na companhia há 12 anos, retorna da Espanha, onde atuava como diretora global de Marketing da divisão de vinhos.

Patricia é formada em Administração de Empresas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e possui especializações e MBA nas áreas de negócios, marketing, coaching e transformação digital em instituições no Brasil, Estados Unidos e Suécia.

A outra mudança é que Sirley Lima acumula a diretoria de Recursos Humanos da companhia no Brasil, juntamente com a diretoria de Legal & Public Affairs do Sul da América Latina. A executiva está na Pernod Ricard Brasil há seis anos e, antes de ingressar na companhia já atuou no Grupo Libra, Souza Cruz e Ernst & Young. Ela é advogada formada pela Universidade Estácio de Sá, com MBA em Gestão Executiva pela Fundação Dom Cabral e pós-graduação em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Patricia Cardoso e Sirley Lima já estão atuando na empresa e respondem diretamente para o CEO Brasil, Thibault Cuny, que também é presidente da Associação Brasileira de Bebidas (Abrabe).

 

 


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios