Pesquisa

Pesquisa de Remuneração e Tendências 2018: Deloitte abre inscrições

As empresas que participam do levantamento terão desconto para a aquisição do relatório da pesquisa

Estão abertas até o dia 9 de março as inscrições para que empresas interessadas participem da 27ª edição da Pesquisa Nacional de Remuneração e Tendências 2018, realizada pela Deloitte. Os resultados apurados pelo levantamento são uma importante referência para orientar organizações de todo o país sobre suas práticas de gestão de pessoas.

As empresas que participam do levantamento terão desconto para a aquisição do relatório da pesquisa, que inclui, tabulação de médias salariais, análise de benefícios, indicações sobre tendências em remuneração e gestão do capital humano, além de opções de relatórios personalizados.

O levantamento, que é liderado pela área de Consultoria Empresarial da Deloitte, envolve aspectos relacionados à remuneração, benefícios, melhores práticas, tendências e indicadores de RH. Os resultados completos estarão à disposição das empresas participantes a partir do mês de maio.

As inscrições devem ser realizadas pelo site da Deloitte: www.deloitte.com.br. Para obter mais informações, os gestores interessados em inscrever suas organizações podem entrar em contato pelos telefones: (81) 3464-8172, (81) 3464-8128 ou (11) 5186-1191.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios