Pesquisa

Pesquisa revela desejo do trabalhador brasileiro

49% dos entrevistados citam o trabalho remoto como o modelo dos sonhos

O universo do trabalho está em constante mudança, gerando novos modelos por parte das empresas e novos comportamentos por parte dos profissionais. Para entender quais são as tendências do mercado de trabalho, a Alelo encomendou um estudo ao Instituto Ipsos sobre hábitos do trabalho no Brasil.

Soraya Bahde, diretora de Gente e Inovação da Alelo, trouxe dados exclusivos desse levantamento em sua palestra hoje, dia 08, na Arena Life do Welcome Tomorrow (WTW) — um dos maiores eventos sobre mobilidade, futuro do trabalho, tecnologia e inovação do país, que acontece em São Paulo.

“Nos últimos anos, muita coisa mudou dentro e fora do trabalho. Todas essas mudanças refletem no dia a dia dos trabalhadores. Entre os insights apontados pela pesquisa, desenvolvida com o Instituto Ipsos, foi apontado que 49% dos empregados entrevistados têm como modelo de trabalho dos sonhos a possibilidade de trabalhar remotamente. Nosso objetivo é entender e debater como esses impactos já são sentidos hoje e quais as tendências para o futuro”, destaca Soraya.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar