Agenda

Petrópolis (RJ) terá 1º Congresso de RH

O evento será apresentado por Keli Areias, especialista em gestão de pessoas

Com o objetivo de apresentar os principais desafios e as práticas de sucesso das organizações e incentivar o networking humanizado, o I Congresso de Recursos Humanos de Petrópolis (RJ) acontecerá no dia 21 de fevereiro, quinta-feira, das 14 às 21h, no Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase). O evento está sendo promovido em parceria com o Grupo RH Petrópolis, que reúne cerca de 60 empresas da cidade e região.

O tema central do encontro será “Humanize”, que trará importantes reflexões sobre a área de atuação. A programação começará com Julio Talon, diretor presidente da GE Celma, falando sobre “A Importância do RH dentro de uma organização”, seguido de Rodrigo Garcia, professor da Fundação Getúlio Vargas, Unesa e BBS Angola, que abordará “Design Thinking para RH”, e a partner e trainer da Sociedade Brasileira de Coaching Alessa Mendes, enfocando o “RH como parceiro estratégico das organizações”.

À tarde, um painel sobre RH na Prática contará com a participação de Ananisa de Souza, profissional com experiência em gestão do desempenho, do conhecimento, da carreira, da sucessão e de talentos, e em processos de revisão de estruturas organizacionais, processo de mudança, engajamento e cultura. Ela dividirá o debate com a coach Fernanda Santoro, que já atuou em empresas como a Gerdau, FMC Technologies e ZEISS, e a psicóloga Cátia Leal, que trabalha a promoção da saúde mental e qualidade de vida em empresas. O público poderá fazer perguntas, que serão conduzidas por Luciana Magalhães, gerente de RH da FMP/Fase.

Encerrando o ciclo de palestras, o “Desenvolvimento das habilidades comportamentais como exigência para as profissões do século XXI” será abordado por Marcilene Scantamburlo, professora da FMP/Fase e CEO da Web Road Mídias e Sistemas, empresa de desenvolvimento de aplicativos e projetos de inteligência artificial, e da MentorApp, startup integrante do IBM Global Entrepreneur.

O evento será apresentado por Keli Areias, especialista em gestão de pessoas. Grupos de empresas, com o mínimo de três funcionários, e estudantes de ensino superior têm desconto. As inscrições vão até o dia 19, no site da faculdade: www.fmpfase.edu.br.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios