Startup

Pipefy recebe prêmio de empresa que mais cresceu entre as apoiadas pela Endeavor

A empresa global de gerenciamento de processos tem crescido cerca de 300% ao ano e está presente em mais de 150 países

Pipefy recebe prêmio de empresa que mais cresceu entre as apoiadas pela Endeavor

Com forte expansão no mercado global e crescimento anual de 300%, a Pipefy não para de colher bons resultados. Com sedes em Curitiba, no Sul do Brasil; São Francisco, no Vale do Silício (EUA); e Austin, no Texas (EUA); e mais de 200 colaboradores espalhados em diversas partes do mundo, a startup de gerenciamento de processos eficientes foi reconhecida como a empresa que mais cresceu entre as apoiadas pela Endeavor, organização sem fins lucrativos que oferece suporte financeiro e mentoria para empreendedores.

Lançada em 2015, a plataforma permite que gestores altamente qualificados criem e gerenciem fluxos de trabalho eficientes sem que precisem de suporte técnico – tornando contato com o TI na gestão de processos inteiramente opcional. Seu software fornece uma plataforma de autosserviço em que gestores podem projetar, implementar e mensurar o desempenho de novos fluxos de trabalho digitais.

Ao longo desses quatro anos, a startup conquistou 20 mil clientes, em mais de 150 países. “Quando se tem o time certo no barco, com o DNA, atitude e cultura alinhados, todo resultado tornar-se possível de ser atingido. Ainda não chegamos na performance que queremos, no nosso sonho a barra ainda é bem mais alta. Mas, hoje, receber esse reconhecimento, mostra que estamos no caminho certo”, destaca Alessio Alionço, CEO e fundador da Pipefy.

Pipefy recebe prêmio de empresa que mais cresceu entre as apoiadas pela Endeavor
Investimentos
Em 2019, a Pipefy recebeu aporte de 45 milhões de dólares – equivalente a mais de 170 milhões de reais – em rodada série B liderada pelo fundo nova-iorquino Insight Partners, com a participação da OpenView e Trinity Ventures, que já são investidores da empresa.

Outros investidores da companhia são a 500 Startups, o Founders Fund (do fundador do Paypal, Peter Thiel) e os fundadores da Zendesk. Os fundos estão sendo utilizados para escalar as operações da empresa à medida que a Pipefy expande suas equipes tanto em São Francisco quanto no Brasil.

Veja como mostrar a sua empresa para milhares de RH


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar