Negócios

Plataforma conecta projetos de multinacionais com profissionais

A bhive nasceu na Colômbia em 2015 e está há um ano operando também na Argentina e no Brasil

A bhive é uma plataforma, que conecta os melhores profissionais de negócios com projetos de curto prazo em empresas na América Latina. O objetivo da empresa é proporcionar às organizações soluções aos desafios enfrentados em áreas como Finanças, Operações, Governança Corporativa, Marketing, Estratégia, entre outras.

A empresa conta com especialistas cuidadosamente selecionados entre as trinta melhores escolas de negócios do mundo, bem como executivos sêniores de empresas renomadas, uma mistura de “hard” e “softskills”, provenientes de educação de excelência com comprovação em vários setores do mercado e da indústria. “Somos a primeira comunidade de especialistas independentes da América Latina e acreditamos no mercado brasileiro como “motor” das mudanças que a internet está trazendo para as empresas na região. Independentemente da crise, estamos crescendo em projetos no Brasil, principalmente pela maturidade do mercado brasileiro e pelas necessidades que as empresas têm em relação a talento de ponta”, explica Leonardo Marchant, CEO da empresa. A bhive é comanda por quatro sócios, um brasileiro, uma venezuelana e dois argentinos.

Com foco no talento, a plataforma nasceu na Colômbia em 2015 e está há um ano operando também na Argentina e no Brasil.  A empresa prevê um faturamento de 10 milhões de dólares até o ano de 2018 e pretende abrir operação no Chile e Peru já em 2017. “Os investimentos da bhive estão alinhados às estratégias de negócios e mudam de acordo com o estágio da empresa, mas nosso objetivo é ter presença nas maiores economias da região.  Para os próximos dois anos observamos a necessidade de investimento forte em tecnologia e marketing”, explica Adriana Peceno, Chief Marketing Officer da empresa.

A bhive conta atualmente com projetos na Argentina, Brasil e Colômbia, além de México e Chile, e conta com um banco de dados de mais de 700 especialistas das mais diversas áreas. A previsão é chegar a quatro mil em 2017 e vinte mil até 2018.

 

Artigos relacionados

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios