A Wiser Educação, detentora das marcas Wise Up, Wise Up Online, Number One, meuSucesso.com, PWH+ e Buzz Editora, lançou em janeiro uma plataforma para atender o segmento corporativo com um de seus mais novos produtos, o Wise Up Online Corp. O projeto, que terá o executivo Luiz Comazzetto à frente do negócio no Brasil, oferece ferramentas para ajudar as empresas a administrarem o benefício de cursos de inglês a seus funcionários.
Com mais de 500 horas de lições virtuais disponibilizadas por streaming, o Wise Up Online Corp pode ser contratado por empresas de todos os portes com custos mais acessíveis e de acordo com a quantidade de funcionários beneficiados. “Com a tecnologia e a capacidade de P&D de nosso time, ganhamos mais qualidade e escala, o que nos permite reduzirmos bastante os gastos com cursos de inglês das empresas”, afirma Comazzeto.
As aulas abordam os mais variados temas e situações de trabalho, como negociações, gerenciamento de pessoas, comunicação e gestão de projetos e podem ser acessadas de várias formas – via smartfone, smart TV, notebook, tablet, etc.
Segundo Comazzetto, um dos principais objetivos do novo programa é promover a inclusão e a democratização no ensino do inglês dentro de grandes corporações, usando como base as ferramentas tecnológicas disponíveis. Nesse cenário, as empresas de grande porte que adquirirem mais de 200 licenças também poderão estender o benefício a mais dois familiares de cada colaborador, que terão acesso à plataforma sem qualquer custo adicional para as famílias e as empresas contratantes.
Além disso, um valor equivalente a 5% do total adquirido por essas corporações será revertido em doações de licenças para a Gerando Falcões e Projeto Arrastão, instituições parceiras da Wiser Educação.
Já estão disponíveis os conteúdos de viagens e negócios. Todos eles com aulas em formato cinematográfico e alto padrão de qualidade. Todos os professores da plataforma são americanos e também falam português para ajudar os alunos iniciantes.