ArtigoPod cast

Podcast: Equidade de Gênero no Mundo Corporativo, com Alessandra Morrison, diretora de RH da Kimberly Clark

Acompanhe a entrevista com a diretora de RH da Kimberly Clark, Alessandra Morrison

Apesar dos progressos e das boas intenções, a igualdade entre homens e mulheres no mundo corporativo ainda está longe de ser uma realidade. 

De acordo com o relatório global da Mercer 2020, (81%) das organizações em todo o mundo afirma que melhorar a diversidade e a inclusão é importante, mas menos da metade (42%) tem uma estratégia documentada para alcançar a equidade de gênero.

Apesar do ritmo do movimento nas organizações ainda não ser o desejado, há aspectos positivos que mostram progressos de impacto duradouro.

É o caso da Kimberly Clark, multinacional norte-americana de produtos de higiene pessoal, que está sempre buscando proporcionar oportunidades para promover e desenvolver mulheres na organização. Uma de suas metas globais de negócios é aumentar o número de mulheres nos cargos de liderança. Acompanhe a entrevista com a diretora de RH da Kimberly Clark, Alessandra Morrison, que além de falar sobre as boas práticas em Equidade de Gênero desenvolvida pela empresa, também destacou o trabalho que está sendo feito pelo RH da organização neste período de pandemia. Ouça agora. 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar