Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Mundo RHMundo RHMundo RH
  • Início
  • Mundo RH
    • Notícias
    • Opiniões
    • Publieditorial
    • Colunistas
    • Variedades
    • Artigos
  • Carreira
    • Vagas
    • Estágio e Trainee
    • Dança das cadeiras
    • Inclusão
    • Empreendedorismo
    • Educação Corporativa
    • Treinamentos
    • Benefícios
    • Comportamento
    • Eventos
  • Gestão
    • Soluções para RH
    • Negócios
    • Pesquisas
    • Influencer RH
    • Legislação trabalhista
    • Premiação
    • Podcasts
    • Entrevistas
  • Saúde
    • Qualidade de vida
    • Esportes
  • Tecnologia
Lendo: Presidente da LG lugar de gente destaca a participação no Conarh 2017
Entrar
Notificações Mostrar Mais
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Mundo RHMundo RH
Pesquisar
  • Início
  • Mundo RH
    • Notícias
    • Opiniões
    • Publieditorial
    • Colunistas
    • Variedades
    • Artigos
  • Carreira
    • Vagas
    • Estágio e Trainee
    • Dança das cadeiras
    • Inclusão
    • Empreendedorismo
    • Educação Corporativa
    • Treinamentos
    • Benefícios
    • Comportamento
    • Eventos
  • Gestão
    • Soluções para RH
    • Negócios
    • Pesquisas
    • Influencer RH
    • Legislação trabalhista
    • Premiação
    • Podcasts
    • Entrevistas
  • Saúde
    • Qualidade de vida
    • Esportes
  • Tecnologia
Possui uma conta? Entrar
Siga-nos
2016 - 2023 © Mundo RH | Projetado por INformigados
Alelo
Eventos

Presidente da LG lugar de gente destaca a participação no Conarh 2017

Redação Mundo RH
Por Redação Mundo RH
31/08/2017
677 Views
31/08/2017
Foto: Daniela Souza / Instant Press

A empresa recebeu mais de 2 mil visitas em três dias de feira e mostrou as inovações do mercado de tecnologia para RH

 A LG lugar de gente, empresa especializada em soluções de tecnologia para RH do país, participou pela 18ª vez consecutiva do 43º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (CONARH), realizado em São Paulo (SP) entre os dias 15 e 17 de agosto. Durante os três dias de feira, passaram pelo estande mais de 2 mil pessoas.

Com a pergunta “Você está a caminho do RH do futuro?”, a empresa aproveitou o momento para tangibilizar aos participantes as novidades que vem apresentando ao mercado: games, nuvem, analytics e mobilidade.

“Durante o CONARH, vivenciamos três dias de intensa troca de aprendizado. E também apresentamos nossa plataforma de gestão do capital humano que traz games, portal integrado para gerenciar o ciclo do colaborador na empresa, analytics, mobilidade e tantas outras novidades. Solução em nuvem, que está ajudando as maiores empresas do país a superar os desafios de contratar, desenvolver, reter, remunerar, enfim, acompanhar seus talentos dentro de todo o seu ciclo na empresa”, comenta a presidente da LG lugar de gente, Daniela Mendonça. 

Dentre as atrações promovidas, foram realizadas 6 mini palestras no estande da companhia e duas palestras no auditório principal, que receberam mais de 500 pessoas ao todo. Além disso, a LG lugar de gente também levou a experiência dos jogos aos convidados. A empresa disponibilizou um game inédito em 360º, que identificava o caminho do RH do futuro e mostrava o quanto o RH estava preparado para essa grande mudança.

O que esperar do futuro?

Outra solução apresentada pela LG lugar de gente durante o CONARH foi a ferramenta de People Analytics, uma das últimas tendências do RH mundial. A solução coleta, organiza e analisa dados sobre o comportamento dos colaboradores, com o intuito de contribuir para a tomada de decisão da gestão de pessoas. Além disso, pode ser integrado a outros produtos já oferecidos no portfólio da empresa.

A computação em nuvem também é uma tecnologia que deve estar na pauta do RH e foi muito discutida no CONARH deste ano. Pesquisas apontam que a nuvem está revolucionando a gestão do capital humano, automatizando processos transacionais e gerando ganho de eficiência, flexibilidade e escalabilidade.

 

“Coragem para inovar” é a mensagem que marca o primeiro dia da HSM+ 
Empreendedorismo +50 e Rio como capital da IA: os destaques do primeiro dia de Rio Innovation Week
Masterclass da Fin4She recebe especialista do Bradesco para discutir uso estratégico de dados
SAP NOW apresenta o futuro da economia da experiência
ABRH Brasil solta o verbo sobre saúde mental com mega evento grátis e online para galera do RH! 🚀🧠
TAGS:analyticsGamesmobilidadenuvem
Compartilhe este Post
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Imprimir
Qual foi sua reação ao artigo?
Amei0
Engraçado0
Feliz0
Triste0
Envergonhado0
Surpreso0
PorRedação Mundo RH
Siga:
O Mundo RH é um portal online que oferece um conteúdo completo e rico para profissionais de Recursos Humanos. Nós oferecemos informação e conhecimento através de artigos escritos por nossa equipe de redação altamente capacitada. Além disso, oferecemos ainda downloads úteis e espaço para opiniões de colunistas voluntários e um local para comentários de nossos leitores. O Mundo RH é também um lugar para encontrar as últimas notícias e notícias de hoje no mundo da gestão de Recursos Humanos e empresas. Nós também oferecemos consultoria, cursos e uma ampla seleção de vagas de emprego/trabalho. Nós valorizamos a interatividade com nossos leitores e acreditamos que compartilhando informação e conhecimento, podemos ajudar a melhorar a área de Recursos Humanos em todo o Brasil. Junte-se a nós no Mundo RH e fique por dentro do que está acontecendo no mundo de Recursos Humanos
Artigo Anterior Pesquisa revela que a KPMG é a empresa de auditoria mais atrativa para jovens
Próximo Artigo Empresa lança cartão que antecipa parte do salário
Ad imageAd image

Siga-nos

FacebookGostei
XSeguir
InstagramSeguir
YouTubeInscrever

Posts Recentes

Como blindar a carreira executiva: contratos estratégicos, remunerações bem planejadas e saídas sem desgastes
Artigos
12/06/2025
Educação em xeque: retrocesso regulatório ameaça acesso e desenvolvimento de talentos
Opiniões
12/06/2025
Simulador PAT da Swile alerta RHs para riscos fiscais invisíveis e oferece diagnóstico gratuito em minutos
Benefícios Soluções para RH
12/06/2025
Inclusão e respeito à diversidade: empresas precisam avançar no acolhimento ao público LGBTQIAPN+
Comportamento
12/06/2025
Ad imageAd image

Leia Também

Eventos

Senac São Paulo discutirá atitude empreendedora e liderança no Conarh

12/08/2016
Eventos

ABC receberá evento voltado para líderes de RH

16/10/2017
Eventos

Debate RH de alto impacto, futuro da tecnologia e propósito

26/10/2018
Eventos

Claudia Raia e Marcio Atalla comandaram o palco principal do 3º dia do Encontro de Mulheres

18/05/2019

Mundo RHMundo RH
Siga-nos
2016 - 2025 © Mundo RH | Projetado por INformigados
  • Blog
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie
Bem-vindo de volta!

Entre na sua conta!

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up