PesquisaPremiação

Presidente da SAP destaca premiação no Glassdoor 2020

Pesquisa é anônima e conta com opiniões de colaboradores de 50 companhias

Presidente da SAP destaca premiação no Glassdoor 2020

A SAP é o principal destaque do prêmio “Melhores Lugares para Trabalhar 2020”, do Glassdoor e foi reconhecida em primeiro lugar entre as 50 empresas avaliadas no país – considerando as operações de SAP Brasil em São Paulo e Rio de Janeiro e SAP Labs Latin America, em São Leopoldo (RS). A premiação, que está em seu 12º ano e acontece no Brasil pela primeira vez, é baseada exclusivamente na opinião dos funcionários, que fornecem feedback anônimo sobre seu ambiente de trabalho realizada pela empresa de recrutamento Glassdoor, que no Brasil comprou a plataforma Love Mondays.

“Para a SAP Brasil é motivo de orgulho receber uma premiação que parte da ação espontânea de nossos funcionários, que nos reconhecem como um bom lugar para construírem sua carreira, destacando o ambiente saudável e produtivo que construímos juntos, diariamente. O prêmio reflete os esforços do RH e de toda a liderança da empresa, engajados para construir processos sólidos de atração, retenção e valorização dos nossos profissionais, somados às políticas consistentes sobre remuneração e benefícios, cultura, aprendizado e desenvolvimento”, explica Cristina Palmaka, presidente da SAP Brasil.

“Acreditamos que não há nada melhor do que o testemunho de nossos talentosos funcionários para atrair novos grandes talentos para trabalhar com o SAP Labs Latin America. Este prêmio é uma fonte de orgulho e uma motivação para que nosso trabalho e nossos esforços sejam ainda melhores”, completa Dennison John, presidente do SAP Labs.

Presidente da SAP destaca premiação no Glassdoor 2020

“Este novo ano vai marcar o início de uma década “culture-first”, em que a cultura do local de trabalho ganha cada vez mais relevância. Os vencedores do prêmio Melhores Lugares para Trabalhar são empresas que colocam a cultura, a missão e as pessoas no centro de tudo o que fazem. E, por isso, seus funcionários as reconhecem como os Melhores Lugares para Trabalhar em 2020”, diz Christian Sutherland-Wong, presidente, diretor de operações do Glassdoor. “Além de priorizar a cultura, os vencedores deste ano se destacam por promover a transparência, oferecer oportunidades de crescimento na carreira e valorizar o trabalho impulsionado por impacto e propósito. Parabéns a todas as empresas que foram genuinamente reconhecidas pelos seus funcionários nesta edição.”

No Glassdoor, tanto ex-funcionários quanto os atuais compartilham insights e opiniões sobre seus ambientes de trabalho de forma voluntária e sigilosa, postando uma avaliação da empresa. Essas avaliações trazem uma visão interna e autêntica de como é trabalhar naquele ambiente. Ao deixar uma avaliação no Glassdoor, os funcionários precisam classificar sua satisfação em relação ao ambiente de forma geral, oportunidades de carreira, remuneração e benefícios, cultura e valores, alta liderança e qualidade de vida. Além disso, é necessário que os funcionários descrevam pontos positivos e negativos sobre o local.

Presidente da SAP destaca premiação no Glassdoor 2020

Os vencedores do prêmio Melhores Lugares para Trabalhar do Glassdoor foram determinados com base em avaliações de empresa compartilhadas por funcionários de 23 de outubro de 2018 a 21 de outubro de 2019. Para ser considerada, a empresa deve ter pelo menos 1.000 funcionários e ter recebido pelo menos 30 avaliações no período. A lista final é compilada usando o algoritmo proprietário do Glassdoor, sob a liderança da equipe de pesquisa econômica, e leva em consideração a quantidade, qualidade e consistência das avaliações.

Para ver a lista completa dos vencedores do prêmio Melhores Lugares para Trabalhar em 2020 do Glassdoor, acesse: gldr.co/BPTWBR

Divulgue a sua empresa para milhares de profissionais de RH

 


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar