Vagas

Printi abre mais de 40 vagas para a Grande São Paulo

Empresa de personalização busca profissionais para áreas de Atendimento, Tecnologia, Comercial e Produção para o escritório de Pinheiros e a fábrica de Barueri

A Printi, plataforma de personalização baseada em um modelo inovador de gráfica online, anuncia a abertura de 45 vagas para o seu escritório comercial em Pinheiros, na capital, e para o parque gráfico de Barueri. Os profissionais buscados atuarão nas áreas de Atendimento, Tecnologia, Comercial e Produção.

No geral, os candidatos não precisam ser formados em uma área específica, mas o ideal é que tenham feito algum curso profissionalizante ou que estejam cursando no momento. A Printi busca pessoas engajadas, comprometidas com transparência e parceria entre os relacionamentos. Todas as posições podem ser ocupadas por candidatos com necessidades especiais (PcD), já que as duas unidades foram construídas pensando na acessibilidade de todos.

Além de remuneração compatível com o mercado, a Printi oferece benefícios como participação em projetos especiais da empresa, frutas todos os dias, horário flexível, sala de jogos e puffs para descontração, ambiente divertido, vale refeição, auxílio-combustível ou vale transporte, seguro de vida, plano de saúde e odontológico, além de cursos de inglês oferecidos pela companhia.

“Desde que deixamos de ser uma startup para nos tornarmos uma empresa com operação nacional, aumentamos nosso time e continuamos em busca de profissionais que estejam dispostos a trabalhar em um universo que une e-commerce e operação fabril com tecnologia de ponta”, explica Jaqueline Imbriani, CHRO da Printi.

Os prazos para a candidatura variam de acordo com cada oportunidade. Os interessados podem acessar todas elas e se cadastrarem no link https://jobs.kenoby.com/printi. A previsão da Printi é que, até o fim deste ano, mais de 100 vagas sejam abertas.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios