Dança das cadeiras

ProPay anuncia novo CEO

Após 7 anos na presidência executiva da ProPay, Patrick Morin passa o bastão para o Diretor de Tecnologia, Projetos e Operações

A ProPay, empresa especializada em soluções para Recursos Humanos, anuncia Leandro Bonetti como o novo CEO. O executivo assumiu a presidência da organização após 7 anos da gestão de Patrick Morin, que permanecerá no conselho da ProPay ao lado de Heinz-Peter Elstrodt, Lilian Guimarães, Mark Barcinski e Alexandre de Botton.

Leandro Bonetti possui formação em Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral e Pós MBA na Kellogg School of Management – Northwestern University – Chicago/USA.

Na ProPay, ingressou em 2010 como Gerente de Projetos, assumindo um ano depois a liderança da área de Operações. Em 2013 foi promovido a Diretor de Tecnologia e Operações, participando de marcos relevantes para a companhia, como implementações de inovações tecnológicas em robotização de processos em Folha de Pagamento, e liderou o desenvolvimento do SmartRH – solução que possibilita a transformação digital em recursos humanos.  Além disso, Bonetti liderou o processo de aquisição e integração da unidade de BPO da TOTVS em 2016, dobrando o tamanho da ProPay em número de clientes e faturamento.

Com larga experiência em soluções para recursos humanos, o CEO será responsável por aumentar a participação da ProPay no mercado brasileiro, adicionando novas tecnologias e parceiros estratégicos ao portfólio da ProPay


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar