Flavia Oncins passa a integrar a equipe norte-americana da Qlik
A Qlik, empresa especializada em data analytics, anuncia Flavia Oncins como nova diretora de Marketing para a região da América Latina. Com 20 anos de experiência no marketing de grandes empresas de tecnologia, a executiva chega com o desafio de reforçar o novo posicionamento da Qlik como uma plataforma completa e flexível de BI, capaz de ser adotada on-premise, na nuvem ou em infraestruturas híbridas.
“Nossas soluções já são reconhecidas pelo mercado nacional e internacional. O objetivo, agora, é mostrar que temos uma plataforma integrada de análise, que pode ser adotada em qualquer tipo de infraestrutura e utilizada não apenas pela equipe de TI, mas por qualquer usuário de negócios”, conta Flavia. “Além disso, a América Latina passa por um momento em que as companhias precisam tomar decisões cada vez mais precisas e com base em dados, por isso a região tem grande potencial para nós nos próximos anos”, acrescenta.
Formada em Administração pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA USP), a executiva tem passagens por empresas como SAP, Oracle, Sun Microsystems e Dassault Systèmes.