Vagas

Quer trabalhar no Canadá?

Os selecionados farão uma entrevista via Skype com gestores das empresas contratantes

 Os brasileiros estão cada vez decididos a deixar o país e construir uma carreira de sucesso no exterior. De olho nesse perfil de profissionais, a agência de Desenvolvimento Econômico da cidade de Québec – Québec International­ – promove mais uma missão de recrutamento virtual. Empresas canadenses oferecem mais de 200 oportunidades para as áreas de TI, usinagem e saúde. Além das qualificações, o conhecimento do idioma francês é um dos requisitos.

Os candidatos podem cadastrar-se gratuitamente até o dia 6 de janeiro de 2019.

As qualificações mais buscadas em TI são: Java, C#, C++, .Net, BI, SAP, Microsoft SharePoint, Cobol, visual studio, entre outras. O segmento de usinagem tem vagas para montadores soldadores, mecânicos industriais, eletromecânicos, operadores de máquinas CNC e mecânicos de caminhão. Profissionais da saúde com experiência em enfermagem estão na mira.

Em abril deste ano, 98 brasileiros foram recrutados pelo programa – um total de 300 desde o início da ação. A qualificação dos profissionais e a fácil adaptação ao idioma francês e à cultura quebequense atraem as empresas locais.  No período de 26 de novembro a 5 de dezembro, a Québec international e  o Ministério de Imigração do Québec desembarcam no país e promove palestras em São Paulo, Campinas e Curitiba, para esclarecer dúvidas sobre o mercado local.

Interessados, devem acessar o site  https://www.quebecentete.com/pt/ e enviar o currículo em francês. As entrevistas serão por videoconferência, no Skype, entre os dias 18 de fevereiro e 1º de março, com os executivos das empresas contratantes. Se escolhido, o profissional assinará um contrato temporário que varia de um a três anos, podendo ser renovado de acordo com a necessidade da companhia. Os gestores darão todo o suporte nos trâmites de imigração junto às autoridades locais e custearão todos os gastos do processo.

Etiquetas

Artigos relacionados

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios