TecnologiaVagas

Raízen oferece mais de 80 vagas na área de tecnologia

Oportunidades vão de estágio à liderança e buscam impulsionar ainda mais a transformação digital da companhia em todas as suas áreas de atuação

A Raízen, empresa integrada de energia e licenciada da marca Shell no País, está com vagas abertas para mais de 80 posições na área de tecnologia. A seleção, em diferentes perfis e níveis de carreira e sem distinção de identidade ou gênero, inclui oportunidades sem limites geográficos, em que são aceitos candidatos de qualquer cidade com a possibilidade de assumir vagas remotas, e a chance de também integrar o time de Tecnologia da companhia nos escritórios de São Paulo e Piracicaba, no interior do estado. Com uma seleção 100% online, há vagas para os seguintes perfis: Product Owner, SAP Basis, desenvolvedor IOS, Android e RPA, analista DevOps e de inteligência, especialista em Cyber Security, CX, Data Science, Scrum Master e perfis correlatos.

As oportunidades disponíveis fazem parte de uma estratégia da Raízen que sempre fez uso da tecnologia para manter-se na liderança, inserindo cada vez mais incrementos tecnológicos e novos recursos digitais em todos os seus processos operacionais garantindo maior produtividade e acelerando essa jornada de transformação de seus negócios. Com essas vagas, o objetivo é encontrar perfis com diversas habilidades para que possam contribuir com a aceleração da cultura de inovação, disseminação de metodologias e mindset ágil junto aos mais de 29 mil funcionários e funcionárias da companhia. Para se candidatar, as pessoas interessadas devem acessar o site https://vagas.raizen.com.br/. Em sua jornada de desenvolvimento, os selecionados e selecionadas irão reforçar os times de projetos de transformação digital, Analytics, dados, dentre outros times.

A remuneração oferecida é compatível com a média de mercado e inclui pacote de benefícios como plano de saúde, assistência médica e odontológica, previdência privada, entre outros.

Já para quem está em início de carreira, há vagas de estágio voltadas para tecnologia no programa Talentos Raízen 2021. As posições são destinadas a estudantes do ensino superior com conclusão da graduação prevista para daqui um ano no mínimo e máximo até dois anos, não é preciso contar com experiência prévia e não são pré-requisitos obrigatórios falar inglês ou ter habilidade com Excel. O processo seletivo também é feito de forma remota, com a realização de teste individual, dinâmicas em grupo e entrevistas online. Neste caso, as inscrições vão até o dia 7 de abril e podem ser feitas por meio do site raizen.com.br/talentos. O programa é realizado duas vezes ao ano, portanto, caso os interessados percam o prazo de inscrição desta edição, é possível tentar uma oportunidade no segundo semestre.

De acordo com o diretor de tecnologia da informação (CIO) da Raízen, José Massad, essa é uma chance para profissionais com vontade de crescer e aprender fazerem a diferença em uma organização que investe em diversas formas de energia.  “A entrega de maiores resultados de negócio por meio do desenvolvimento de novas soluções de tecnologia e inteligência de dados é uma realidade no mundo todo. Na Raízen, incentivamos continuamente o desenvolvimento e fomento de inovações que possam impactar positivamente o ecossistema no qual atuamos. Fazemos isso trabalhando com times diversos e multidisciplinares, diferentes metodologias de trabalho, criando um ambiente dinâmico e desafiador que nos ajuda a entregar mais valor para os negócios a cada dia”, afirma Massad.

Serviço:

Vagas em tecnologia

Número de vagas: 71

Site: https://vagas.raizen.com.br/

Programa Talentos Raízen

Número de vagas: 9

Prazo de inscrição: Até dia 7 de abril

Site: www.raizen.com.br/talentos

Botão Voltar ao topo