A RD Station, empresa de tecnologia líder no desenvolvimento de softwares voltados para o crescimento de médias e pequenas empresas, apresenta a nova RD University, plataforma de cursos online da empresa que soma mais de 200 mil alunos e tem como objetivo desenvolver as habilidades profissionais necessárias para estabelecer o crescimento dos negócios.
A plataforma foi desenvolvida para facilitar a navegação dos usuários e proporcionar uma melhor experiência por meio da variedade de conteúdos. Além disso, agora a RD University permite hospedar lives e treinamentos, terá conteúdos exclusivos para clientes e parceiros da RD Station, masterclass ao vivo para alunos, comunidade para interação e aplicativo nas versões iOS e Android.
“As iniciativas na área da educação sempre estiveram no DNA da RD Station, mas víamos a necessidade de evoluir a plataforma para crescer ainda mais. A partir disso, ouvimos a nossa audiência para entender de qual maneira podemos oferecer uma experiência melhor. Além das ferramentas que ajudam as pequenas e médias empresas a crescerem de maneira previsível, escalável e eficiente, queremos fazer com que a RDU seja cada vez mais o suporte educacional na evolução dos leads, clientes e parceiros em Marketing e Vendas”, explica Thiago Rocha, gerente de Growth da RD Station.
Cursos de Marketing e Vendas por R$ 1
O relançamento da RD University será feito durante uma masterclass online e gratuita no dia 29/03, às 14h, com transmissão ao vivo. Durante o evento, as pessoas terão a chance de comprar qualquer curso por R$1 com o cupom de desconto que será válido por 24 horas. Após a compra, o aluno poderá acessar o conteúdo por 12 meses, e gerar o certificado no término do curso.
Introdução ao Inbound Marketing, Aprofundamento em Gestão de Redes Sociais, Aprofundamento em Qualificação de Leads e Alinhamento entre Marketing e Vendas, são alguns exemplos dos cursos disponíveis na plataforma. Além desses, os novos cursos de Copywriting e LGPD também estarão disponíveis por R$1.
Durante o evento, grandes profissionais do mercado, como Edu Costa, diretor na Linkedyou, e Cíntia Martins, fundadora na a.karta, além de especialistas e executivos da RD Station, vão abordar temas como a jornada de carreira no digital, o papel dos profissionais de marketing e vendas, habilidades para marketing digital em 2022 e tendências de aprendizado para 2022.
“Nosso propósito é educar o mercado sobre marketing digital e vendas por meio de conteúdo práticos com a missão de impulsionar ainda mais o ecossistema digital brasileiro”, conclui Rocha.
Serviço – Masterclass Gratuita “Turbine sua carreira em Marketing e Vendas”
Data: 29 de março de 2022
Horário: 14h
Inscrição Gratuita: https://materiais.resultadosdigitais.com.br/live-rd-university