Dança das cadeiras

Reconhecimento do talento interno

A nova diretora de RH da BD, Stella Fornazari, assume o cargo de liderança três anos após sua chegada 

A BD, empresa norte-americana de tecnologia médica, anuncia sua nova Diretora de RH, um talento identificado dentro da própria companhia. Desde 1º de outubro, Stella Fornazari assumiu a liderança e se reportará ao Gerente Geral da BD, Walter Baxter, e ao Diretor de RH para América Latina, Davide Aprile. A empresa tem um escritório em São Paulo e duas plantas, uma em Curitiba (PR) e outra em Juiz de Fora (MG).

Há três anos, Stella entrou para o quadro de colaboradores da BD como Gerente de RH da Planta Curitiba, tendo tido entre suas principais responsabilidades a atuação como Parceria de RH da unidade, além da gestão da Folha de Pagamento de aproximadamente 1.500 associados de toda a BD Brasil e suporte a área de gestão de talentos para região da América Latina. O novo cargo a coloca no time de liderança da BD, que hoje já tem 60% da sua diretoria liderada por mulheres.

“A promoção de Stella vai ao encontro da estratégia da BD de desenvolver e reconhecer talentos internos e proporcionar oportunidades aos colaboradores que já estão conosco”, afirma Davide Aprile.

Stella é formada em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, fez curso de especialização em RH na Fundação Getúlio Vargas e carrega um diploma de MBA em RH realizado na FIA/USP. Com mais de 20 anos de experiência na área de Recursos Humanos, Stella acumula passagens em empresas como Alcoa, Monsanto e Philip Morris.

Com a promoção, Stella será responsável pela construção de um ótimo lugar para se trabalhar e pela gestão dos talentos internos, entre outros desafios.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo