Vagas

Recrutadora de grandes cruzeiros do mundo busca candidatos no Brasil

Cast-A-Way South America irá captar interessados em posições operacionais e estratégicas em navios de grandes companhias e resorts internacionais

 Em poucas profissões é possível unir o prazer pelo trabalho à oportunidade de conhecer o mundo como em colocações dentro de companhias marítimas de cruzeiros. Além de uma boa chance para conhecer novas culturas e aprimorar o aprendizado de outras línguas, ainda há o benefício de ser pago em moeda estrangeira (US$). Para os jovens brasileiros, também pode significar o início de uma carreira de longo prazo, o que é incentivado pelas companhias.

A Cast-A-Way South America, uma das principais recrutadoras para cruzeiros do mundo, está captando currículos no país. As vagas disponíveis para cadastro de reserva vão desde a área de limpeza até fotógrafos, passando por técnicos de entretenimento (áudio, iluminação, automação teatral, palco e vídeo), chefs de cozinha, recreação, bartenders, garçons, agentes de turismo, recepção concierge, hosts, TI, financeiro, RH, gerentes de mídia, médicos, enfermeiras, hosts de entretenimento e DJ’s.

Os recrutamentos da Cast-A-Way South America abrangem tanto profissionais com experiência no ramo quanto aqueles que desejam iniciar a carreira em cargos menores, sem nenhuma experiência prévia de trabalhos em navios. No entanto, é necessário ter inglês fluente ou avançado (dependendo da posição) e mínimo de 21 anos completos.

A companhia, que já presta serviços de recrutamento para a indústria náutica há quase 20 anos no Canadá, Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia e México, conta com uma lista de clientes renomados no mercado.

Os candidatos interessados podem cadastrar o currículo no site da Cast-A-Way. Basta acessar o site www.cast-a-way.com, clicar em South America e, na sequência, escolher a opção “Online Applications”, preencher a ficha completa e aguardar o contato da empresa.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios