Premiação
Tendência

RH da ADP comemora premiação

Empresa de Folha de Pagamento e Gestão de Capital Humano figura no ranking da Você S/A e FIA pelo segundo ano consecutivo

A ADP foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, uma das 150 Melhores Empresas para Trabalhar de 2019 no Brasil. O levantamento é realizado anualmente pela revista VOCÊ S/A, em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA). A cerimônia de premiação será realizada em novembro, em São Paulo (SP).

“É uma grande satisfação para nós estarmos novamente entre as melhores organizações do país. Esse é o resultado de um trabalho focado no bem-estar dos colaboradores, que nos leva a um excelente ambiente organizacional, com justiça e diversidade. Este prêmio é o símbolo de um ciclo virtuoso, onde ampliamos nossos investimentos em gestão e o resultado é um espaço de qualidade e felicidade”, comemora Cesar Marinho, Presidente da ADP Brasil para a América Latina.

RH da ADP comemora premiação

A vice-presidente de Recursos Humanos da ADP para América Latina, Mariane Guerra, afirma que o ambiente favorável aumenta o engajamento e produtividade, elevando o potencial dos colaboradores ao seu máximo. “Funcionários felizes geram inovação e apresentam novas soluções para antigos problemas. Isso nos leva a uma posição de destaque no nosso mercado de atuação e nos enche de orgulho e motivação para seguir cuidando das nossas equipes”, celebra Mariane.

O Guia VOCÊ S/A – As 150 Melhores Empresas para Trabalhar premia as organizações que mais se destacam em gestão de pessoas e bom ambiente organizacional no ano. O levantamento é resultado de entrevistas com funcionários para elaboração do Índice de Felicidade no Trabalho (IFT).

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar