Gestão

RH da CPFL Energia é Top Employers Brasil de boas práticas de gestão de pessoas

Empresa integra lista de companhias nacionais e multinacionais reconhecidos pela qualidade dos processos de RH e práticas diferenciais para o colaborador

RH da CPFL Energia é Top Employers Brasil de boas práticas de gestão de pessoas

Pela primeira vez, a CPFL Energia, um dos maiores grupos privados do setor elétrico brasileiro, foi reconhecida como uma das empresas Top Employers Brasil, certificação mundialmente aplicada pelo Top Employers Institute que atesta a qualidade das práticas e processos de gestão de pessoas. O resultado veio após uma profunda análise das políticas de Recursos Humanos da companhia, com a avaliação de quesitos como remuneração e benefícios, cultura, aprendizado e desenvolvimento.

Rodrigo Ronzella, diretor de RH da empresa, reforçou a importância do selo. “Ser um Top Employer comprova, por meio de um endosso externo e independente, que nossas práticas de gestão de pessoas são qualificadas e comparáveis às grandes corporações do mundo”, afirma ele.

Para serem certificadas pelo Top Employers Institute, que tem sede na Holanda e atua em 119 países, as companhias participantes passam por um rigoroso processo de pesquisa e precisam atingir o alto padrão exigido. Para consolidar a validade do processo, todas as respostas foram auditadas independentemente, o que significa que a pesquisa averiguou as condições de carreira da CPFL Energia, garantindo-lhe uma posição de destaque dentre o grupo de certificados.

Em sua oitava edição, foram reconhecidas, também, outras 43 empresas no Brasil. São elas: Atento Brasil; AkzoNobel; Allied Technology; Alcon; Amil (United Health Group); B3 S.A – Brasil, Bolsa e Balcão; Banco Bradesco; Banco do Brasil; Baxter; Boehringer Ingelheim do Brasil; Chiesi; Cognizant; Corbion; Deloitte; Dentsu Aegis; DHL Express Brazil; DHL Global Forwarding Brazil; DHL Supply Chain; Dimension Data (NTT); Enel; Everis Brasil; Grupo Marista; Huawei; JTI Brasil; McDonald´s (Arcos Dorados); Naturgy; Novartis; Orange Business Services; Philip Morris Brasil; Pepsico; Roche Diabetes Care Brasil; Saint-Gobain; Sandoz do Brasil Indústria Farmacêutica; Sanofi; SAP Brasil; SAS Institute Brasil; Secretaria de Fazenda de Minas Gerais; Signify; Sonepar; Souza Cruz; Takeda; Tata Consultancy Services e Volkswagen do Brasil.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar