Premiação

RH da Microcity destaca o reconhecimento do GPTW da América Latina pela 2ª vez

Apostas em educação, profissionalização, bem-estar, socialização e formação de lideranças, fizeram com que a empresa ficasse entre as 100 melhores, entre mais de 1.400 concorrentes

Reconhecida, dentro e fora do país, pelas ações voltadas aos funcionários, a Microcity, empresa brasileira, pioneira e líder em outsourcing de serviços e ativos de TI, foi premiada pela segunda vez como uma das 100 Melhores Empresas para se Trabalhar na América Latina. O reconhecimento veio do Great Place To Work® (GPTW), empresa global de pesquisa, consultoria e capacitação, que considerou fatores associados a excelentes ambientes de trabalho e engajamento dos funcionários.

A Microcity ficou na 49ª posição do ranking do GPTW, de um total de 1.400 companhias da região da América Latina, que representam mais de 2,2 milhões de funcionários.

RH da Microcity destaca o reconhecimento do GPTW da América Latina pela 2ª vezSegundo Polianna Lopes, diretora de Pessoas e Marketing da Microcity, o reconhecimento recebido reforça o compromisso da empresa de oferecer mais qualidade de vida aos colaboradores. “Está no DNA da Microcity a preocupação com as necessidades e crescimento dos funcionários. Com foco no aprendizado, colaboração e formação das pessoas que compõem a companhia, queremos transformar o ambiente de trabalho em um lugar ideal para fomentar oportunidades e fortalecer os laços pessoais e profissionais de cada um”, afirma.

Atualmente, a Microcity realiza mais de 60 ações voltadas aos funcionários, entre elas: subsídio para graduação, pós-graduação e ensino técnico, oferecidas por meio do programa Educacity; acesso à Escola de Negócios Microcity (ENM), que fornece capacitação e treinamento aos colaboradores, através de disciplinas e normativas formatadas por cursos on-line e/ou presenciais; espaço de conveniência, com vídeo games, mesa de sinuca, televisão e com local para alimentação.

Polianna também destaca como ponto forte dessas ações, a iniciativa de formação de líderes, por meio do game Liderix, criado pela própria empresa, que utiliza conceitos de gamification e storytelling para promover o engajamento, coordenação e competência das equipes internas. No qual o objetivo é que as equipes se reúnam para aprender, interagir e testar seus conhecimentos, de forma divertida em um clima amigável de descontração.

A Microcity figura nos rankings das Melhores Empresas para se Trabalhar do GPTW desde 2006, quando apareceu pela primeira vez na lista de Melhores Empresas de TI para se Trabalhar do Brasil. Hoje, a companhia soma mais de 15 prêmios nacionais e internacionais recebidos.

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios