Dança das cadeiras

Roche nomeia Liana Gomes de Oliveira para a diretoria de assuntos regulatórios

Com a promoção de Liana, cresce o quadro de mulheres na liderança da companhia

Liana Gomes de Oliveira é a nova diretora da Roche Farmacêutica. A executiva será responsável por garantir a submissão, aprovação e manutenção do registro de todos os medicamentos e tratamentos desenvolvidos pela empresa. Bem como, contribuir com a preparação do ambiente regulatório para chegada de novas tecnologias.

Com vasta experiência na indústria farmacêutica, a nova Diretora Associada de Assuntos Regulatórios ingressou na Roche em 2011, e está perto de completar seus 10 anos de empresa. Nesse tempo, assegurou o cumprimento de requerimentos regulatórios relacionados ao registro e pós-registro dos medicamentos. Em 2016, assumiu a liderança da área de Assuntos Regulatórios, tendo a oportunidade de obter o registro de diversos novos medicamentos e novas indicações terapêuticas no país, além da gestão de um time engajado e de alta performance.

Com a promoção de Liana, cresce o quadro de mulheres na liderança da companhia. São 4 executivas e 8 executivos respondendo diretamente para a presidência.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo