Ronaldo Academy gera empregos no Brasil e no Mundo

A Ronaldo Academy possui 100 unidades comercializadas no Brasil, EUA, China, Hong Kong, Costa Rica e Colômbia

A Ronaldo Academy – rede de academias de futebol do ex-jogador Ronaldo Fenômeno em parceria com o empresário Carlos Wizard Martins – em pouco mais de um ano deve gerar mais de 100 empregos em diversas regiões do país.

Desde junho do ano passado foram seis unidades inauguradas no Brasil: Planaltina (DF), Brasília/Nipo (DF), Vinhedo (SP), Maringá (PR), Ananindeua (PA) e Rio Claro (SP), Sorocaba (SP), Brasília/Real Park (DF) e Itaquera (SP). A Ronaldo Academy tem inaugurações previstas ainda este ano para Pato Branco (PR), Belém (PA), Ilhabela (SP), Belo Horizonte (MG) e Guarapuava (PR), além de San José, capital costarriquenha.

Hoje, a Ronaldo Academy possui 100 unidades comercializadas no Brasil, EUA, China, Hong Kong, Costa Rica e Colômbia. Em dois anos de operação, já são 23 franquias em funcionamento no Brasil e outras 11 no exterior. A rede espera dobrar o número de franquias comercializadas até o final de 2019. Em abril, a rede foi contemplada com o Selo de Excelência em Franchising (SEF) na categoria Escolas de Esporte pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). A Ronaldo Academy é a primeira academia de futebol que recebe a premiação.

http://ronaldo.academy/pt

Imagem: Divulgação Medialink