Qualidade de vida

Santander faz desafio para combater o sedentarismo dos funcionários

O programa prevê uma série de atividades físicas e orientações em prol de um estilo de vida saudável

O Santander tem o desafio de ser uma das empresas mais saudáveis do mundo. Razão pela qual lançou o Be Healthy, um programa global de saúde e bem-estar para inspirar seus funcionários a adotarem um estilo de vida através do qual possam se sentir melhor com eles mesmos, no seu ambiente pessoal e de trabalho.

Santander faz desafio para combater o sedentarismo dos funcionáriosNa semana entre os dias 9 e 13 de abril, também em função do Dia Mundial da Saúde (7/4), o Banco irá realizar uma série de ações de estímulo à atividade física por todo o País. Aulas de ginástica, yoga, funcional, alongamento, spinning serão realizadas por todo o Brasil.  Bem como palestras com Fernando Fernandes, atleta paraolímpico brasileiro, sobre “Desafios e superação na prática de atividades físicas” e com a Dra. Danielli Haddad, cardiologista do Hospital Sírio Libanês, a respeito das “Atualizações sobre os benefícios da atividade física”.

O Be Healthy acontece concomitantemente em todas as unidades do Banco Santander no mundo nesta segunda edição. São 188 mil funcionários envolvidos, sendo mais de 46 mil no Brasil.  Com o slogan “Sua Saúde é Sua Atitude” busca conscientizar os funcionários em quatro pilares:  alimente-se bem, movimente-se, conheça seus índices de saúde e equilibre sua mente.

Neste último, o foco está na contribuição social, com o estímulo à doação de sangue. Haverá postos de coleta nos centros administrativos e parcerias com hemocentros das principais capitais do Brasil.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios