A empresa oferece bolsas de MBA para trainees mais bem avaliados no final do programa
O SAS Plataforma de Educação está com as inscrições abertas para a 8ª edição do seu programa de trainee. A empresa busca talentos de todo o Brasil que apostem na construção de uma carreira profissional em uma companhia de soluções para Educação. As inscrições podem ser feitas até 20 de maio pelo site www.traineesas.com.br.
Para participar é preciso estar no último ano de qualquer curso universitário ou ser graduado há no máximo dois anos. “Nas últimas edições tivemos a participação de candidatos dos cursos de Administração, Engenharia, Psicologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia, Pedagogia, entre outros cursos de licenciatura, tecnologia, gestão e negócios”, afirma Edivar Marinho, Gerente de Gente e Gestão do SAS e ex-trainee da turma de 2012.
O programa tem a duração de um ano e a expectativa é de que sejam contratados doze trainees para trabalharem em São Paulo (SP) ou Fortaleza (CE). Durante esse período, o trainee passará por uma imersão em diferentes áreas da companhia até alocar-se em um setor específico. Ao final, os dois trainees responsáveis pelos melhores projetos ganharão bolsas de MBA.
O processo seletivo do SAS consiste em cinco etapas:
- Testes on-line de raciocínio lógico e interpretação de texto;
- Dinâmicas em grupo presenciais em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Fortaleza (CE).
- Entrevistas individuais com os líderes do SAS;
- Painel com os candidatos na matriz, em Fortaleza (CE), junto com os gestores de diversas áreas e participação em um case real.
- Entrevista final com diretores do SAS.
“Queremos atrair pessoas de todo o Brasil que acreditam no potencial transformador da educação, independentemente da formação acadêmica que possui. A ideia é que os selecionados atuem em áreas que potencializem suas principais habilidades e competências, mesmo que isso signifique trabalhar em uma área diferente de sua formação inicial”, destaca Edivar.