Estágio e Trainee

Scania abre processo seletivo

Empresa oferece oportunidades para embarcar em uma jornada de muito aprendizado e troca de experiências 

Scania abre processo seletivo

A Scania, referência mundial em soluções de transporte sustentável, abre inscrições para o Programa de Estágio 2019 que está voltado a estudantes de ensino técnico a partir do 2º semestre e para nível superior que estejam cursando o penúltimo ou último ano da graduação.

Serão oferecidas aproximadamente 50 vagas para diferentes áreas de atuação que possibilitam a oportunidade de aprender na prática os conceitos adquiridos em sala de aula. Além de desenvolver suas competências, proporcionar uma visão sistêmica do negócio e se preparar para os desafios de um ambiente corporativo. “Nosso foco está na busca pela diversidade em nosso conjunto de competências, bem como a inclusão de diferentes perfis que são necessários para interface com as gerações futuras de nossos clientes e modelos de negócio”, diz Danilo Rocha, vice-presidente de Recursos Humanos.

A Scania trabalha buscando altos padrões em suas operações e na cadeia de valor, fortalecendo a capacidade de se tornar líder na transição para o transporte sustentável ao gerar experiência e conhecimento que podem ser traduzidos em desenvolvimento de produtos, serviços e na gestão de pessoas. “Sustentabilidade também é sobre como operamos nossos negócios e tratamos nossos colaboradores – isso resulta em uma entrega de valor para toda a nossa cadeia de relacionamentos”, acrescenta o executivo.

Para participar do programa é necessário ter inglês intermediário e conhecimento do pacote office. O processo seletivo é composto pelas fases de seleção, realização de testes online e presenciais, dinâmicas e entrevistas. O período de inscrições é de 20 de agosto a 21 de setembro e devem ser feitas, exclusivamente, pelo site:  www.ciadeestagios.com.br/scania/. O início do programa está previsto para o primeiro semestre de 2019 e tem duração de 2 anos.

“Nosso objetivo é gerar valor e proporcionar ao estudante autonomia nas decisões, oportunidade de troca de experiências, desenvolvimento e um aprendizado mútuo. Temos o desafio de transformar esse período em uma experiência inesquecível”, reforça.

Estão aptos a participar os alunos matriculados nos cursos de nível técnico em Administração de Empresas, Logística, Mecânica, Mecatrônica, Automobilística, Manutenção Mecânica, Eletroeletrônica e Secretariado. Para o nível superior os cursos aceitos são Administração de Empresas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Engenharias, Logística, Química, Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia e Secretariado Executivo.

Entre os benefícios oferecidos, o estudante pode contar com bolsa-auxílio compatível com o mercado de trabalho, assistência médica, seguro de vida, refeitório, transporte com ônibus fretado e auxílio transporte, estacionamento, recesso remunerado e participação no clube da empresa.

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios