Das 23 edições já realizadas, o Senac São Paulo, por meio do Atendimento Corporativo, foi premiado em 19 delas, o que mostra o reconhecimento espontâneo dos serviços prestados
O Atendimento Corporativo do Senac São Paulo vence a categoria de ‘Treinamento e Desenvolvimento’ do Top of Mind de RH edição 2020. O objetivo da premiação anual é condecorar os fornecedores mais lembrados por profissionais e gestores da área de recursos humanos de organizações públicas, privadas e do terceiro setor.
Na categoria ‘Treinamento e Desenvolvimento’, o Senac São Paulo foi premiado pelo 19° ano. Das 23 edições já realizadas, o Senac São Paulo, por meio do Atendimento Corporativo, foi premiado em 19 delas.
“Esse é o reconhecimento mais valioso para a nossa instituição porque é a lembrança espontânea da nossa marca. Significa que nossos produtos e serviços corporativos seguem alinhados ao que o mercado precisa, e que desenvolvemos soluções educacionais realmente inovadoras e efetivas. É uma imensa satisfação para toda a equipe do Atendimento Corporativo”, reforça Maurício Pedro.
O principal diferencial do Top of Mind RH é o reconhecimento a partir dos públicos de relacionamento, no caso, os Departamentos de Recursos Humanos das principais empresas brasileiras.
A cerimônia de entrega aconteceu na sexta-feira, 23/10, e, pela primeira vez, foi totalmente on-line, transmitida pelo Youtube, por conta da pandemia do novo coronavírus.
Atendimento Corporativo do Senac São Paulo
Organizações públicas, privadas e do terceiro setor contam com a expertise do Atendimento Corporativo do Senac São Paulo no desenvolvimento de soluções educacionais customizadas alinhadas aos objetivos estratégicos de cada umas delas, nas modalidades presencial e a distância. A instituição já capacitou mais de 970 mil profissionais em cerca de 7,8 mil empresas, como Bosch, Unilever, Walmart, Basf, Cinemark, Hospital Sírio-Libanês e Instituto Eurofarma. Também implementou projetos de desenvolvimento social para mais de 350 prefeituras.