Josiane Serrano assumiu o cargo em janeiro e deve dar continuidade aos trabalhos de referência e soluções educacionais realizados pelo Senac
O Atendimento Corporativo do Senac São Paulo tem uma nova gerente: Josiane Serrano, que assumiu a função e passou a comandar a área já no início de janeiro de 2023. A profissional substitui Maurício Pedro, o antigo gestor corporativo, e deve dar continuidade aos trabalhos de referência realizados pelo Senac, amplamente reconhecidos pelo mercado.
Para Josiane, as expectativas para o novo cargo passam pela discussão e construção coletiva de melhorias que facilitem o processo de venda e entrega das soluções educacionais. “Isso sempre em consonância com a nossa missão e nossos valores institucionais, difundindo o Jeito Senac de Educar”, completa.
Entre as visões que devem pautar o trabalho da nova gerente à frente do Atendimento Corporativo do Senac São Paulo, há a compreensão de que é preciso mapear as competências e potencialidades de cada equipe e seus membros a fim de buscar os melhores encaixes entre pessoas e projetos.
Da mesma forma, ela indica que durante o processo de identificação de novos talentos, para se ter sucesso, “é necessário entender o perfil desejado para cada negócio ou projeto, conectar soft e hard skills com o fit cultural da empresa, sempre analisando o engajamento dos funcionários”.
Para Josiane, a sua missão é continuar levando o Atendimento Corporativo para além dos muros do Senac, “oferecendo serviços educacionais inovadores ao mercado, antecipando tendências e entregando soluções que agreguem valores econômicos e sociais aos nossos clientes”, comenta a nova gerente.
Trajetória profissional
Josiane iniciou sua trajetória no Senac São Paulo em setembro de 1995, na unidade de Limeira, no interior do estado, no setor de atendimento ao cliente. Esta seria a primeira entre as várias unidades pelas quais a profissional já passou desde então, incluindo a sede, na capital paulista.
Depois de experiências no setor de apoio técnico e como coordenadora de área, a primeira oportunidade como gerente de unidade foi no Senac Franca, em 2008. Em 2014, assumiu a gerência do Senac São Carlos e, em 2018, da unidade de Ribeirão Preto, onde ficou até dezembro de 2022.
Diante do novo desafio como gerente de Atendimento Corporativo, Josiane se sente preparada para seguir colaborando com os serviços de excelência prestados pela instituição. “Trago para a nova função a minha experiência de mais de 27 anos de casa, sendo boa parte desse tempo gerenciando unidades do Senac São Paulo pelo interior do estado. Estou pronta para utilizar todo o repertório que adquiri até aqui para seguir atendendo as necessidades da instituição e daqueles que nos procuram no mercado”, conclui.
Atendimento Corporativo do Senac São Paulo
Organizações públicas, privadas e do terceiro setor contam com a expertise do Atendimento Corporativo do Senac São Paulo no desenvolvimento de soluções educacionais customizadas alinhadas aos objetivos estratégicos de cada uma delas, nas modalidades presencial e a distância. A instituição já capacitou mais de 1 milhão de profissionais em cerca de 8 mil organizações. Dentre os destaques estão os projetos que já desenvolvemos para mais de 350 prefeituras no Estado de São Paulo.
Reconhecido pelas organizações, o Senac São Paulo conquistou 20 vezes o prêmio Top of Mind de RH na categoria Treinamento e Desenvolvimento e por 10 vezes os prêmios Melhores Fornecedores para RH e Fornecedores de Confiança.
Organizações interessadas em conhecer mais sobre as soluções desenvolvidas pelo Atendimento Corporativo podem entrar em contato por telefone ou pelo site: 0800 707 1027 e www.sp.senac.br/corporativo