Dança das cadeiras

Senior anuncia novo diretor

Executivo tem o desafio de ampliar número de clientes e a receita gerada pela oferta de soluções para o segmento logístico

A Senior – empresa especializada na oferta de software para gestão empresarial, de pessoas, logística e de controle de acesso – anuncia a promoção de Marcelo Franco a Diretor da Unidade de Negócios Sythex, que atua com a oferta de soluções para o setor logístico. Entre os desafios do executivo, que antes era Gerente de Vendas da área, está o crescimento da carteira de clientes e das receitas geradas com a oferta de WMS (Sistema de Gestão de Armazém).

Atualmente, as soluções Sythex para WMS são consideradas referências no segmento logístico, em especial para o e-commerce e varejo, e representam um pilar estratégico para o crescimento da Senior no mercado brasileiro. Entre os principais clientes atendidos pela marca estão Correios, Centauro, Carrefour, fastshop, Livraria Cultura, entre outros. “A experiência do Marcelo será fundamental para alavancar ainda mais os resultados gerados com a oferta de soluções Sythex”, pontua Carlênio Castelo Branco, Presidente da Senior.

Com uma experiência de 18 anos nas vendas de soluções de TI (Tecnologia da Informação), Marcelo Franco atua na Sythex desde 2001. Há quase dois anos, o executivo ocupava a posição de Gerente de Vendas da Unidade de Negócios Sythex, adquirida pela Senior, em 2014.

Graduado em Ciências da Computação pela Universidade Ibirapuera e com MBA em Inteligência de mercado pela IBRAMERC, Marcelo está cursando MBA em Gestão de Vendas e Negócios na IBRAMERC/FEBRACORP.

Franco substitui Eveli Morasco, fundador da Sythex e que esteve à frente da operação por 19 anos.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo