Dança das cadeiras

Senior apresenta nova executiva para transformação digital

Recém-contratada, Patricia Graciely da Silva traz experiências de companhias como a distribuidora de medicamento Santa Cruz e as startups Conta Azul e Delivery Center

A Senior acaba de trazer mais uma força feminina para o seu time de lideranças. Patricia Graciely da Silva assume o cargo de Head de Transformação Digital na companhia, com o desafio de ampliar a “transformação digital Senior”. Com a contratação, a empresa pretende aumentar o seu portfólio de inovações e impulsionar o uso de tecnologia para gestão entre os seus clientes e prospects, conectando ainda mais as pessoas e contribuindo também com os resultados de seus negócios.

“Queremos convidar grandes companhias para surfar junto com a Senior na era da transformação digital. Por meio do uso de dados e com muito mais agilidade e segurança, nossa proposta é oferecer inovações para promover novas formas de fazer negócios”, assinala Patrícia.

A executiva acumula mais de 10 anos no setor de tecnologia, com passagens por companhias líderes em seus mercados, como a distribuidora de medicamento Santa Cruz e a operadora de telecomunicações GVT, além das startups Conta Azul e Delivery Center.

Para Patrícia, a união da experiência Senior com o seu conhecimento no setor proporcionará novas práticas e inovações no mundo da tecnologia para gestão. “Na Senior, desejo contribuir na criação de novas práticas e soluções de tecnologia para gestão, fortalecendo esse trabalho junto aos nossos valores, cultura e inovações, pontos que serão os diferenciais desta transição”, completa a executiva.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar