A executiva assume a posição e se reportará diretamente ao presidente da Serasa Experian e Experian América Latina
A Serasa Experian anuncia a contratação de Sirlene Cavaliere como a nova diretora de Marketing, Comunicação e Sustentabilidade. Com mais de 30 anos de experiência no mercado, a executiva assume a posição e se reportará diretamente ao presidente da Serasa Experian e Experian América Latina, José Luiz Rossi. Sua chegada ao time de lideranças da região vem fortalecer a comunicação e o relacionamento da companhia com todos os públicos estratégicos para o seu negócio. Sirlene passa a responder pelas atividades de gestão da marca, marketing, comunicação interna, eventos, pesquisas, relações públicas e sustentabilidade.
“Com a experiência e apoio da Sirlene, reforçaremos o posicionamento da Serasa Experian como empresa líder em serviços de informações, que por meio de soluções inovadoras e digitais contribui para transformar o mercado, para apoiar seus clientes na tomada de decisões”, afirma o presidente da Serasa Experian e Experian América Latina, José Luiz Rossi.
Vinda da Capgemini, Sirlene possui passagens anteriores pela IBM e PwC. Em sua trajetória profissional, ganha destaque a sólida vivência em estratégia de posicionamento de marca, desenho de proposta de valor, rebranding, gestão de crises, campanhas de geração de pipeline, programas de integração de funcionários em fusões e aquisições, com foco em mudança cultural e engajamento. Em 2015, conquistou o reconhecimento como “CMO do Ano” em premiação da IT Mídia. Formada em Língua e Literatura Inglesa pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), a nova diretora tem pós-graduação em Administração de Empresas pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
“Tão grande quanto este novo desafio está a minha expectativa de contribuir com a transformação digital e a inovação contínua dos segmentos em que atuamos e com a expansão da nossa operação, sempre em linha com o compromisso da Serasa Experian de ter seus clientes no centro de tudo”, diz Sirlene Cavaliere.