Vagas
Tendência

Serasa Experian busca profissional para vivenciar experiência nacional e internacional no programa global de RH

Serasa Experian busca profissional para vivenciar experiência nacional e internacional no programa global de RHVocê tem paixão por trabalhar com pessoas, facilidade em construir relações de confiança, propõe soluções criativas e deseja se tornar um líder inspirador? Estas são algumas das características que a Serasa Experian busca em um profissional para o programa global HR Graduate, da área de Recursos Humanos da companhia. A pessoa contratada passará por um período de aprendizado no Brasil e em uma das unidades da Experian no mundo, até conquistar uma posição fixa na Serasa Experian. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site do programa (www.hrgraduateserasaexperian.com.br) até o dia 22 de julho de 2019. Para participar, é preciso estar no último semestre ou ter concluído a graduação em até dois anos e ter inglês avançado ou fluente.

O salário inicial é de R$ 5.250,00 e o contratado terá benefícios, como bônus anual, ações da empresa, previdência privada, vale refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

Com duração de 26 meses, a pessoa selecionada passará por quatro ciclos de desenvolvimento dentro de Recursos Humanos: oito meses em uma área especialista, como desenvolvimento organizacional; dois meses em People Analytics e HRIS (Human Resources Information Systems); oito meses na estrutura de Business Partner e oito meses em uma experiência internacional em uma unidade da Experian no mundo. América do Norte, Ásia e Europa também participam do HR Graduate. O contratado terá todo suporte de mentoria, apoio das áreas por onde fará a rotação, além de acompanhamento da liderança global responsável pelo programa.

“Nosso objetivo é proporcionar uma valiosa experiência de carreira e conexão com jovens talentos motivados pelo desejo de vivenciar e desenvolver suas habilidades de liderança. Buscamos pessoas com mentalidade empreendedora e que vejam na companhia um universo de desafios a explorar, para contribuir com soluções de maneira ágil e criativa, e que estejam alinhadas ao nosso propósito de criar um amanhã melhor para todos”, afirma o vice-presidente de Recursos Humanos no Brasil e na América Latina, Flavio Balestrin.

Após o período de inscrições, os candidatos passarão por testes de língua inglesa e lógica e terão que gravar vídeos respondendo a algumas perguntas em inglês. Depois disso, participarão de outras etapas como: jogo de competências, dinâmica de grupo e bate-papo com a gestora do programa e com a líder global de recrutamento da companhia.

As inscrições vão até 22 de julho de 2019 e podem ser feitas pelo site www.hrgraduateserasaexperian.com.br

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios