A Jobecam, plataforma de seleção de talentos em vídeo que ajuda empresas a promoverem processos seletivos justos e inclusivos por meio de entrevistas realizadas às cegas, realizará entre os dias 19 e 20 de outubro, a segunda edição do Jobecam Plural, evento online e gratuito que foi pensado e desenhado para corporações de todos os tipos e tamanhos que apoiam e promovem ambientes inclusivos e inovadores.
A programação contará com palestras de nomes de peso como Marie Timoner, Head of Business Development da Lojas Renner, Lais Trajano, CEO da The Feminist Tea, Cammila Yochabell, CEO da Jobecam, entre outras importantes personalidades como o babalorixá da Umbanda, Alexandre Meirelles, sacerdote da casa de São Lázaro, em São Paulo, que foi convidado para discutir sobre intolerância religiosa.
No dia 19, a fundadora e CEO da startup abrirá o evento com o tema “Propósito – Por quê devemos promover um mundo que valoriza as diferenças?”. Já no dia 20, quem fará a abertura será Maite Schneider, Co-fundadora da Integra Diversidade e do projeto Transempregos. Ao todo serão oito horas de programação 100% online e ao vivo, com 9 palestras exclusivas e três painéis que discutem: Intolerância Religiosa, Liderança e Diversidade e Estratégias de D&I.
“Nós ajudamos empresas a promoverem processos seletivos justos e inclusivos. Nosso propósito como empresa é o de ajudar outras instituições a derrubarem os vieses inconscientes durante a contratação e assim fomentar um ambiente muito mais diverso, na qual os gestores e recrutadores conseguem avaliar os candidatos de acordo com suas reais competências. Por isso, a segunda edição do Jobecam Plural chega em um momento muito oportuno para a sociedade, pois os temas discutidos estão olhando justamente para algumas questões chave, onde a diversidade e a inclusão devem ser a pauta prioritária das empresas”, destaca Cammila Yochabell, fundadora e CEO da HRTech.
Para participar do Jobecam Plural, basta se inscrever pelo link.