Dança das cadeiras

Smiles apresenta nova diretora de marketing

Beatriz Bergamaschi Cabral também ficará à frente da área de experiência do cliente

A Smiles, plataforma completa de viagens e programa de fidelidade da GOL, anuncia a chegada de Beatriz Bergamaschi Cabral para o cargo de diretora de marketing e experiência do cliente no Brasil. A contratação da executiva vem de encontro com reposicionamento de marca da companhia que ganha mais força em 2021.

Com cerca de 18 anos de experiência de mercado nas áreas de Marketing, Comunicação, Inovação e Recursos Humanos, Beatriz retorna ao Brasil após dois anos de experiência internacional, tendo atuado como Head Global de Marketing e Comunicação do MDS Group em Portugal. A executiva já teve passagens pela The Luxury Marketing Council – organização internacional que reúne mais de 600 empresas de luxo associadas -, no Blue Management Institute – consultoria dedicada a estratégias e culturas de grandes corporações – e, na TRR Securitas.

“Venho com a missão de dar mais significado e clareza ao propósito da marca Smiles, que tem em seu DNA ser agregadora, energizada e transformadora. Nessa nova jornada, a voz do nosso cliente passa a ser o grande direcionador para inovação e campanhas de comunicação”, comenta Beatriz Bergamaschi Cabral, diretora de marketing e CX da Smiles.

Formada em Relações Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP, com MBA em Gestão de Mercados pela Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM/SP, também participou do programa acadêmico na Københavns Universitet, na Dinamarca, e é certificada em Estratégia e Inovação pelo MIT Sloan School of Management, nos Estados Unidos.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo