Empresa reforça compromisso com a diversidade ao ampliar participação feminina na liderança e fortalecer estratégias de atendimento ao cliente.
A Social Digital Commerce anuncia a nomeação de Camila Belarmino como Head de Client Service, reforçando seu compromisso com a liderança feminina no setor digital. A chegada da executiva ocorre em um momento estratégico para a empresa, que busca aprimorar a experiência dos clientes e fortalecer sua atuação no mercado.
Com quase duas décadas de experiência no segmento digital, Camila acumula passagens por empresas como Saraiva, Infracommerce, FastShop e FlexHub. Além de sua trajetória corporativa, atua como embaixadora da Liga Digital, iniciativa voltada à capacitação de jovens para o mercado digital. Sua missão na Social Digital Commerce será ampliar a excelência no atendimento e desenvolver estratégias personalizadas para potencializar o engajamento do público final.
“Colocar-se no lugar do cliente e garantir sua fidelização é essencial. Nosso foco será consolidar uma comunicação clara e aberta com os clientes e as equipes internas, garantindo alinhamento e compreensão mútua das expectativas e metas. Estamos entusiasmados para impulsionar iniciativas estratégicas e elevar a entrega de serviços e a experiência do cliente”, afirma Camila.
A Social Digital Commerce, que atualmente tem 30% de seus cargos de liderança ocupados por mulheres, destaca a importância da diversidade na gestão. Para Ricardo Onofre, fundador e CEO da empresa, a chegada de Camila contribuirá para ampliar a visão estratégica sobre a jornada do consumidor. “Aprimorar a experiência do cliente é um diferencial competitivo. Contamos com a expertise de Camila para fortalecer a fidelização e satisfação dos nossos parceiros”, pontua.
Fundada há oito anos, a Social Digital Commerce se consolidou como um dos principais players do setor, oferecendo soluções para empresas que buscam expandir suas operações no digital e alcançar novos mercados, incluindo o internacional. Com mais de 80 clientes nos segmentos de bebidas, esportes, cosméticos e alimentos, a empresa segue crescendo e inovando no atendimento e na experiência digital.