Saúde

“Sofri coisas catastróficas”, diz Barbara Gancia em campanha de combate ao alcoolismo

A iniciativa traz a também escritora do livro “Saideira” como exemplo de superação

O álcool mata cerca de 3 milhões de pessoas por ano em todo o mundo, segundo últimos dados divulgados pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Em Campanha de combate à doença, chancelada pelo Shopping Taboão, a jornalista e apresentadora Barbara Gancia faz um desabafo: “Sofri coisas catastróficas por beber demais”, diz em vídeo da ação.

Durante o mês de fevereiro, quem passa pelo Shopping Taboão é impactado pela campanha que tem como mote o lema “Só Por Hoje”. A ação faz parte da programação Calendário do Bem, que durante todos os meses de 2019 trará temas escolhidos com objetivo de abraçar causas importantes ligadas à saúde, meio ambiente, acolhimento e solidariedade.

A iniciativa traz a também escritora do livro “Saideira” como exemplo de superação ao conseguir parar de beber depois de 30 anos lutando contra o alcoolismo.

“Somos um empreendimento que mantém um fluxo de 1,5 milhão de pessoas por mês que circulam pelos nossos corredores em busca das melhores experiências de conveniência, lazer ou consumo. Conscientizar e alertar nosso público sobre uma das doenças que mais mata no Brasil e no mundo é nosso compromisso com a sociedade”, explica Mariuche Ismerin, gerente de marketing do Shopping Taboão.

A íntegra do vídeo da campanha pode ser conferida no link: bit.ly/2UV1gFB

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios