Dança das cadeiras

SoftwareONE Brasil nomeia Eronides Júnior como novo COO

Além da chegada do executivo, a diretoria também foi reestruturada para oferecer mais suporte às estratégias de negócio para 2021, que incluem novo posicionamento e foco em aumentar a entrega de serviços em 33%

A SoftwareONE, empresa de serviços com atuação local e presença global com soluções que auxiliam na adoção de novas tecnologias que impactam na transformação digital, gestão de software, inovação, segurança, governança e computação em nuvem, acaba de nomear Eronides Júnior como o novo COO – Chief Operations Officer, no Brasil. A chegada do executivo à companhia está alinhada à uma jornada de reestruturação da diretoria da SoftwareONE Brasil com o objetivo de suportar suas novas estratégias de negócio, que incluem reforçar o novo posicionamento e foco em aumentar a entrega de serviços em 33%.

Com a nomeação de Júnior, a empresa pretende consolidar, desenvolver e conectar a estratégia de negócio da companhia entre as áreas de vendas, marketing e serviços para comunicar de maneira única suas novas estratégias para o mercado. Outros nomes que se somam à diretoria da empresa no Brasil são: Renata Mello, como Diretora de Marketing, Felipe Nunes, como Diretor de Serviços de Tecnologia e Gabriela Camano, como Diretora de SLM. Junto a este corpo diretivo, houve ainda a promoção de Eduardo Prazeres na liderança de RH e Cleber Bueno à frente do ONEClub, Hub de Inovação construído pela SoftwareONE Brasil para integrar startups, parceiros e soluções para uma oferta de serviços mais completa.

De acordo com Júnior, o propósito das mudanças é trazer profissionais de diferentes segmentos e expertise, que apresentem uma única visão alinhada à cultura e valores da organização. ”Acreditamos nas pessoas como centro da transformação, por isso estamos formando uma equipe multidisciplinar com foco no cliente e em ajudar o mercado a se desenvolver”, afirma.

Botão Voltar ao topo