Nota do dia

Soraya Bahde é a nova presidente da ABRH Região Metropolitana Oeste

Atual diretora de Recursos Humanos da Alelo, executiva acredita que o RH tem um papel de impacto na sociedade

A ABRH-Brasil, Associação Brasileira de Recursos Humanos, anuncia a nova presidente da ABRH Região Metropolitana Oeste, que abrange Osasco, Jandira e as demais cidades da região Oeste de São Paulo. Soraya Bahde, atual diretora de RH da Alelo, empresa brasileira de cartões de benefícios, assume a posição neste mês.

Formada em Administração de Empresas, Soraya é responsável pela área de Gente e Gestão da Alelo e acumula experiência em startups de empresas e gestão generalista de Recursos Humanos em diferentes segmentos, como tecnologia da informação, serviços financeiros, aviação e fidelidade.

“Começar o ano com esse convite sem dúvida é um grande reconhecimento profissional. Representar uma associação tão atuante e respeitada como a ABRH é motivo de orgulho”, destaca a executiva.

Com relação ao trabalho que pretende realizar este ano à frente da ABRH Região Metropolitana Oeste, Soraya garante que será de muita troca e contribuição. “Acredito que a principal função de uma associação, além de representar seus associados, é, acima de tudo, trazer discussões relevantes de temas atuais, realizar encontros que contribuam para a carreira dos profissionais, promover experiências que agreguem conhecimento e inspiração. Acredito muito que a cultura de uma empresa pode transformar para melhor a vida das pessoas e o RH tem um papel de impacto na sociedade”, finaliza.

ABRH Região Metropolitana Oeste

Criada em fevereiro de 2013, a regional abrange Barueri, Osasco, Jandira e as demais cidades da região Oeste de São Paulo. Seguindo a visão e valores da ABRH-SP, realiza as tradicionais reuniões mensais da FGV que abordam o tema gestão, além dos encontros do grupo de líderes, iniciado em 2016, e o de estudos, que discute a produção de conteúdo e networking.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar