Para acompanhar as bebidas icônicas da temporada, a Starbucks Brasil lança o Panettone Red Velvet e traz de volta às lojas o Panettone de Chocolate com Avelã
A Starbucks Brasil anuncia hoje seu novo menu sazonal de doces e sobremesas de fim de ano, já está disponível em todas as lojas do país. Junto com as bebidas festivas, a Starbucks traz de volta alguns dos itens preferidos dos brasileiros como o Panettone de Chocolate com Avelã e o Bolo Unicórnio, e apresenta o inédito Panettone Red Velvet, além de muitas novidades festivas e deliciosas, incluindo itens para presentear as pessoas mais queridas.
“Neste fim de ano, queremos compartilhar a magia que contagia as nossas lojas para as festas e comemorações com os nossos partners (colaboradores) e clientes. Complementando as nossas exclusivas bebidas da temporada, lançadas no início de novembro, a Starbucks Brasil agora apresenta o cardápio completo com doces e guloseimas, para todos os gostos e ocasiões”, disse Sedenir Junior, Gerente de Marketing da Starbucks Brasil.
Para as sobremesas das ceias e festas, a Starbucks Brasil traz de volta o tão esperado Panettone de Chocolate com Avelã e apresenta uma novidade, o Panettone Red Velvet, ambos com fermentação natural e ótimas opções para quem quer partilhar de um momento mágico com aqueles que ama. Além disso, a Starbucks Brasil agora está vendendo o Box de Cookies Recheados, feitos com massa artesanal e macia, disponível nos sabores canela com doce de leite e nozes com caramelo.
Para clientes que preferem aproveitar as novidades em uma das lojas Starbucks, a campanha de fim de ano traz para o cardápio o tradicional Bolo Unicórnio. Festivo e colorido, ele conta com uma massa macia e um delicioso recheio de cream cheese.
Lançadas no início da campanha de fim de ano, em novembro, as famílias de bebidas da Starbucks para a temporada incluem: Starbucks® Holiday Cinnamon, as já amadas Starbucks® Morango Mocha e Starbucks® Avelã Caramelo, bem como os cafés especiais Starbucks® Christmas Blend 2022 e Starbucks® Christmas Blonde Roast 2022, que continuam disponíveis em lojas de todo o Brasil.
Doação de Estrelas para a Gerando Falcões
Em clima festivo, neste mês de dezembro, a Starbucks Brasil está lançando uma ação solidária de doação de estrelas pelo aplicativo Starbucks Rewards, em parceria com a Gerando Falcões. As doações serão direcionadas para o programa educacional Jovem Falcão, que visa oferecer a jovens de comunidades periféricas habilidades necessárias – como competências socioemocionais, qualificação profissional através de cursos e vivências e empregabilidade – para se tornarem os protagonistas das suas próprias histórias. Funciona assim: o cliente membro do programa de fidelidade Starbucks Rewards poderá realizar a doação pelo aplicativo onde ele poderá escolher quantas estrelas gostaria de doar. Cada nível equivale a um período de formação de um jovem no programa. Em linha com o compromisso de apoiar comunidades locais, a Starbucks Brasil está oferecendo essa possibilidade de doação para ajudar os clientes celebrarem as festas enquanto impactam positivamente as comunidades locais.
Conheça mais do cardápio festivo da Starbucks Brasil
- Panettone Red Velvet: Penettone Premium de 1kg com aparência e sabor do bolo Red Velvet e recheado com um leve toque de cream cheese.
- Panettone Chocolate com Avelã: Panettone Premium de 750g, feito com fermentação natural, recheado com avelã e chocolate e nova cobertura com pedaços de avelãs tostadas.
- Box de Cookies Recheados: Mini caixa de cookies com 2 unidades nos sabores de nozes com doce de leite e canela com doce de leite.
- Bolo Unicórnio: Bolo de 2kg com quatro andares e quatro cores, recheado com creme e base de cream cheese. Vendido em fatias de aproximadamente 165g.
Fazendo parte do programa Starbucks Rewards, a cada R$2,50 gastos, o cliente receberá uma estrela para juntar e trocar por itens da loja. Por meio do aplicativo, é possível antecipar pedidos e personalizar bebidas, e os clientes também podem aproveitar para usar suas estrelas com os produtos do menu de fim de ano.
A campanha de fim de ano estará disponível nas lojas da Starbucks no Brasil até 2 de janeiro de 2023. Os novos itens poderão ser adquiridos por tempo limitado e enquanto durarem os estoques nas lojas Starbucks do país e pelo programa Peça pelo Celular, disponível em lojas selecionadas, por meio do aplicativo Starbucks Brasil.