Comportamento
Tendência

Startup adota home office definitivo

Companhia terá 100% de sua força de trabalho de forma remota no pós-pandemia

A Housi, startup de moradia por assinatura, anuncia o home office, de maneira definitiva, mesmo após o fim do isolamento social. Desde o início de março, os mais de 100 colaboradores da organização iniciaram a trabalhar remoto em suas casas.

A empresa entregou definitivamente o escritório de um coworking, localizado na região da Vila Olímpia, em São Paulo. Os colaboradores poderão trabalhar de casa ou de estações de trabalho disponibilizadas nos cerca de 200 empreendimentos geridos pela Housi em São Paulo. Com essa iniciativa, todo o time estará imerso na experiência de estar em um ambiente do ecossistema Housi.

Com as áreas de trabalho disponíveis em todos os empreendimentos do ecossistema Housi, a troca de experiências entre o time executivo e o time de campo será muito mais efetiva. “As equipes de marketing, operações, tecnologia e até mesmo do financeiro poderão vivenciar o dinamismo da operação no dia-a-dia, colaborando com novas e ideias e soluções provenientes da sua própria experiência de utilização do serviço”, conta Alexandre Frankel, CEO da Housi. A startup, ainda, prevê flexibilização em relação aos horários dos seus times.

O prédio conceito da Housi, localizado na Bela Cintra, será adotado como QG da startup ou seja, o ponto central para reuniões de times e integração de colaboradores. Os empreendimentos são destinados à locação e tem uma ampla área de uso comum com cozinha, coworking, restaurante e jardim.

A Housi é uma plataforma de serviços de moradia por assinatura planejada com o conceito on demand, que traz uma visão disruptiva ao mercado, integrando serviços, proporcionando experiências e vivência em comunidade. Para os locatários, a Housi atua como um serviço de desburocratização de locação residencial. O interessado em alugar uma casa, seja por um dia, uma semana ou até um ano, basta acessar o site da Housi, selecionar o imóvel, o período de estadia, realizar o pagamento via cartão de crédito e, claro, morar. A startup já contabilizou mais de nove mil locações e 20 mil usuários desde que foi criada, em 2019.

Para o investidor, que compra o apartamento com a finalidade de alugar para rentabilizar, a Housi atua como uma plataforma de gestão patrimonial eficiente, proporcionando rentabilidade e tranquilidade ao proprietário. Funciona da seguinte forma: a Housi distribui a unidade em todas as suas frentes digitais – site e app Housi, além dos parceiros Airbnb, Booking.com, Zap e Imóvel Web, que direcionam os interessados para os canais da Housi.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar