Dança das cadeiras

Startup contrata CFO com experiência internacional

Aubert Issachar, que é britânico e atuou em alguns dos mais importantes bancos do Reino Unido, chega à Omiexperience

A Omiexperience, desenvolvedora do software ERP Omie, focado na gestão das pequenas e médias empresas, acaba de anunciar reforço ao time. Trata-se do britânico, Aubert Issachar, que assume a cadeira de CFO.

Formado em economia na universidade norte-americana Brown University, é mestre em finanças e contabilidade pela London School of Economics and Political Science e, em 2010, concluiu um MBA na Insead, na França, reconhecido por ser o melhor MBA do mundo. Além de uma formação acadêmica de primeira linha, Issachar tem um histórico profissional impecável. “Na Inglaterra, trabalhei no Deutsche Bank, Barclays e no Societe Generale, onde gerenciava carteiras de investimentos entre 50 e 100 milhões de euros”, lembra. Enquanto cursava MBA na França, trabalhou na área financeira da L´Oreal Paris.

Em 2012, desembarcou no Brasil para empreender num startup. Com um amigo alemão que já morava no país, fundou um e-commerce de peças, pneus, acessórios e serviços para carros.

Agora, à frente da diretoria financeira da Omiexperience, Issachar pretende colocar toda a sua experiência e formação à disposição de uma startup que cresce a ritmos exponenciais. “Tenho o sonho de transformar o Brasil pelo empreendedorismo. Omie ajuda na gestão da PME, impactando diretamente a vida dos empreendedores e contadores. Acredito muito nessa ideia”, defende.

Quem também está feliz com a chegada do estrangeiro é o CEO e fundador da empresa, Marcelo Lombardo. “Ele tem um perfil muito dinâmico e empreendedor, e certamente irá nos ajudar muito nessa fase de expansão acelerada que estamos vivendo. Contar com o apoio de alguém desse nível será muito bom para nós”, comemora.

Como marca de sua gestão, o CFO pretende pregar a eficiência por meio de processos que facilitem o dia a dia da equipe interna e da rede de franquias Omie. “Metas e objetivos são muito importantes, mas o que de fato faz a diferença em qualquer trabalho são as pessoas. Quero que todos nós cresçamos juntos”, finaliza.

 


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo