Gestão em TI

Startup de crédito para indústrias abre vagas para desenvolvedores

40 vagas para desenvolvedores que vão atuar no desenvolvimento de aplicações para concessão de crédito via antecipação de recebíveis, bem como outros produtos financeiros

A Certus, empresa de Curitiba (PR) que desenvolveu um ERP voltado para indústrias de pequeno porte, está lançando uma fintech voltada para pequenas e médias indústrias. Por conta dessa expansão, está abrindo cerca de 40 vagas para desenvolvedores que vão atuar no desenvolvimento de aplicações para concessão de crédito via antecipação de recebíveis, bem como outros produtos financeiros.

Fábio Ieger, CEO da Certus, informa que todas as posições são para trabalho remoto, já que é uma cultura da empresa. “Hoje temos times espalhados por dez Estados trabalhando remotamente”, justifica.

As vagas

A Certus tem vagas para Desenvolvedor(a) Javascript e os requisitos são conhecimentos sólidos de lógica de programação, CSS, HTML e Javascript; experiência com Vuejs; familiaridade com Api Rest; práticas de desenvolvimento orientado a testes; conhecimento de versionamento com Git (incluindo Code Review). Boa comunicação e trabalho em equipe e idioma inglês nível intermediário completam o perfil. Link para inscrição: https://forms.gle/7mJjRyrrB7GtFLcdA.

As outras vagas são para Desenvolvedor(a) Ruby on Rails e os requisitos são conhecimentos sólidos de lógica de programação; experiência com Ruby on Rails; familiaridade com bancos de dados relacionais (especificamente Postgres); práticas de desenvolvimento orientado a testes; conhecimento de versionamento com Git (incluindo Code Review). Boa comunicação e trabalho em equipe e idioma inglês nível intermediário completam o perfil. Link para inscrição: https://forms.gle/kHrNeDrq9nYf6A9d8.

Botão Voltar ao topo