Em meio ao período de pandemia causada pela COVID-19, muitas empresas têm aproveitado o período para olhar para dentro dos negócios e fortalecer as operações, esse ao menos foi o caso da Bee Jobs Startup brasileira de HR Tech com operações no Brasil e no México.
De acordo com a Bee Jobs, a HR Tech está olhando para dentro da sua operação e para dentro do mercado no Brasil e no México, países onde têm operações. Para se ter uma ideia, no México foi implantado o telesales uma operação de apoio ao time comercial, que é composto de cinco consultores de negócios e fica alocado em Condesa no México.
Essa operação tem crescido de maneira muito forte no México e, foram fechados contratos com marcas como: Grupo Nach, Banco Afirme e Sears. Pensando nisso, a HR Tech está reforçando essa operação para dar suporte a essa demanda e está com uma estratégia de marketing muito focada em B2B liderada pelo CMO, Joe Jimenez, afirma Cláudio Vinícius fundador da Bee Jobs.
A Startup que já atende mais de 216 empresas no Brasil com soluções voltadas para os PMEs – recentemente lançou o Emprego Agora Digital em parceria com a Prefeitura do Rio e com a RIO Lub, e levou a cidade 235 vagas de emprego em um período de crise.
“No Brasil nossa expectativa é aumentar nossa atuação no norte e nordeste do país, aproximando nossa marca do nosso público e levando projetos como o Emprego Agora Digital para outras capitais do país, acreditamos que recursos humanos precisa ter uma cadeira ativa em toda essa debate positivo de ideias para o Brasil e no mundo, vamos vencer a crise com as pessoas, o principal ativo que qualquer empresa tem são as pessoas é nosso dever orientá-las, direcioná-las e assisti-las”, afirma Cláudio Vinícius.