Vagas

Startup paranaense abrirá 150 vagas em 2019 com salários de até R$ 15 mil

VHSYS é uma das melhores empresas para trabalhar, segundo os rankings Great Place to Work e Love Mondays

A VHSYS, startup de gestão empresarial em São José dos Pinhais, anunciou que abrirá 150 novas vagas de emprego até o final deste ano. Somente em maio serão 30 vagas em diversas áreas. Para obter informações sobre cargos e funções, os candidatos devem cadastrar o currículo no site da VHSYS, por meio do link https://vhsys.com.br/trabalhe-conosco.

A empresa é uma das melhores empresas para trabalhar no Paraná, de acordo com o último ranking do Instituto Great Place to Work. A startup ficou na sexta posição entre as companhias com até 100 funcionários. Entre os benefícios destacados pelos colaboradores estão um ambiente acolhedor e divertido, gestão horizontalizada, cultura forte e liberdade para testar novas práticas.

No início desse ano, a VHSYS foi a única empresa da região metropolitana de Curitiba a entrar na lista das PMEs mais amadas do Love Mondays, plataforma digital em que colaboradores fazem avaliações dos locais em que trabalham. No ranking, a VHSYS foi citada como “excelente ambiente para trabalhar e crescer profissionalmente “.

Incentivo

A empresa conta com um comitê responsável por trabalhar a cultura organizacional e exercitar os valores. Para Lucélia de Souza, coordenadora do RH e membro do comitê, o principal papel do time de cultura é atuar pela qualidade de vida de cada VHRanger (como são chamados os colaboradores) e buscar um ambiente amigável e colaborativo. A cada quinzena, por exemplo, os colaboradores podem levar seus cachorros para passar o dia na empresa. “Proporcionamos a oportunidade de experimentar coisas novas, compartilhar ideias e objetivos. Isso gera pertencimento e essa sensação é convertida em cooperação no ambiente de trabalho”, explica.

Entre os benefícios oferecidos aos funcionários estão parcerias com instituições de ensino com desconto em graduação e pós, custeio em cursos de línguas, universidade interna, tutoria para gestores, coaching, ginástica laboral e oportunidade de participação em grandes eventos.

“Desde o início da VHSYS nós temos a preocupação em ampliar e melhorar nosso quadro de funcionário para proporcionar um ambiente saudável para nossos colaboradores e um serviço de excelência para os clientes”, diz Reginaldo Stocco, co-fundador da startup e CEO. “É essencial que o profissional se sinta bem. Por isso, além da estrutura, nós trabalhamos fortemente nossa cultura para que todos sejam partes da equipe e saibam que podem sempre contar com o suporte da VHSYS”, complementa.

Benefícios oferecidos pela VHSYS:

– Curso de inglês dentro da empresa para todos os funcionários duas vezes por semana
– Vale refeição
– Vale Alimentação
– Plano de saúde
– Plano odontológico
– Plano de carreira
– Convênios com academia
– Ginástica laboral três vezes por semana
– Descontos em cursos e faculdades
– Cultural organizacional forte
– Ambiente de trabalho com áreas de descompressão. Intervalos durante o dia podem ser feitos em um espaço com pufes, café, biblioteca e sacada com mesas, cadeiras e guarda-sol
– Momentos de confraternização e interação

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios