AgendaTreinamento

Startup vai capacitar e valorizar o profissional de RH na América Latina

Ciclo de palestras virtual inaugura movimento na semana de 04 a 08 de junho

 Startup vai capacitar e valorizar o profissional de RH na América Latina

Com o objetivo de empoderar e fortalecer a área de RH, a Qulture.Rocks, startup de tecnologia para a gestão de desempenho, funda um movimento: o HR.Rocks! Trata-se de uma iniciativa gratuita que, por meio de cursos, conteúdos, facilitação do networking entre profissionais, tem como visão um mundo em que cada empresa possui um líder de RH na gestão (o chamado c-levels).

O primeiro passo do movimento é a recém-lançada HR.Rocks! Remote Conference 2018, uma conferência virtual, realizada de maneira 100% remota, que reunirá mais de 60 palestras, entrevistas e debates com os principais executivos e gurus da área de RH, além de influenciadores e empreendedores, e que serão exibidas na semana de 04 a 08 de junho.

 Startup vai capacitar e valorizar o profissional de RH na América Latina

Direcionadas a executivos, gerentes e analistas de RH, consultores e advisors, fundadores de startups e executivos de SBMs, os vídeos serão publicados diariamente e agrupados por temas, como “Transformação Digital no RH”, “Aquisição & Retenção de Talentos”, “Gestão & Inovação”, “Liderança & Desenvolvimento de Carreira”, “Fireside chats: como crescer na carreira em HR, entre outros assuntos da programação. Para assistir aos conteúdos, basta acessar e se inscrever gratuitamente aqui.

Dentre os palestrantes confirmados estão Hugh Strange, líder da área de produtos do Nubank, Luís Gustavo Vitti, vice-presidente de pessoas e performance da região Ásia-Pacífico da Kraft Heinz, Ana Lucia Caltabiano, diretora de RH da GE na América Latina, Eduardo Migliano, co-fundador da 99 Jobs, Patricia Queijo, diretora de talentos e gestão da Avon, além de executivos de empresas como Ambev, Accenture, Falconi, entre outras.

Startup vai capacitar e valorizar o profissional de RH na América Latina

“Estamos aqui para começar um movimento pela capacitação e reconhecimento da força do RH, para que possam avançar a estratégia de suas empresas, despertando a importância e o valor da área para o sucesso dos negócios. Estamos cansados de ouvir coisas como ‘gente boa não vai pro RH’ ou ‘RH é bobagem’. Queremos mudar isso por meio do conhecimento de alta qualidade, sendo distribuído pela internet e de maneira 100% grátis, para que todos possam ter acesso”, afirma Francisco de Mello, idealizador do projeto e fundador da Qulture.Rocks.

Apaixonado por cultura organizacional, Homem de Mello é autor do livro “The 3G Way: Dream, People, and Culture”, inspirado no estilo de gestão de empresários como Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira Mello. O empreendedor passou três meses no Vale do Silício no início desse ano para participar do programa de mentoria e aceleração da Y Combinator, sendo a quinta empresa brasileira a receber investimento da gigante americana.

Etiquetas

Artigos relacionados

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios