Vagas

Startups oferecem + de 100 vagas

Oportunidades em várias áreas para cair na folia com trabalho novo

Fevereiro chegou com todas as atenções já estão voltadas para o Carnaval. Para curtir a folia de emprego novo, startups oferecem mais de 100 vagas em diversas áreas de atuação. Destaque para posições em tecnologia e vagas de olho na diversidade.

 Creditas

Que tal trabalhar em uma das melhores empresas para se trabalhar segundo ranking divulgado pelo Glassdoor?  A Creditas, principal plataforma de crédito com garantia do Brasil  tem mais de 60 vagas abertas em diversas posições em todas as áreas da empresa, inclusive oportunidades destinadas à Pessoas com Deficiência(PCD). As vagas são para trabalhar em São Paulo, Porto Alegre, México e Valência (Espanha).

 A fintech iniciou 2019 com 500 colaboradores, hoje conta com um time com mais de 1600 funcionários.

 As inscrições podem ser feitas pelo link

https://jobs.kenoby.com/creditas

 

Grupo Nexxera:

 Há 27 anos no mercado, o Grupo Nexxera atua como o principal gateway de transações financeiras e mercantis do país, oferecendo uma plataforma segura para as empresas se comunicarem com bancos e vice-versa, além de outros produtos que automatizam processos financeiros como gestão de pagamentos, relacionamento com fornecedores, administração de cobranças e conferência de extratos multibancos. Entre os clientes da Nexxera estão SKY, Natura, Ambev, Celesc, Bradesco, SBT, Decolar e C&A. Certificada pelo Great Place To Work como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil possui diversos benefícios para seus colaboradores, como plano de saúde e odontológico, vale alimentação e refeição, bolsas de estudos, sexta da cerveja, ginástica laboral, convênios diversos com farmácias, restaurantes, academias, entre outros. Atualmente conta com 295 colaboradores. Hoje tem 6 vagas para atuação em Florianópolis (SC), para cargos como Analista de Negócios, Analista de Sistemas, Programador, entre outras.

 Inscrições podem ser realizadas no link: https://nexxera.gupy.io/

 

Mycon

O Mycon é a primeira fintech de consórcios do Brasil 100% digital, com inteligência artificial e com a menor taxa do Brasil. Tem seu próprio Lab de inovação na Vila Olímpia em São Paulo. Para saber mais sobre a empresa, visite o site www.mycon.com.br

A Fintech está com 40 vagas em aberto na seguintes áreas: 

Analista Banco de Dados / Server; Desenvolvedor Fullstack / APIs;  Suporte de TI; Desenvolvedor Frontend; Desenvolvedor Fullstack; Desenvolvedor Mobile; Ux Designer; Inbound / SEO; Data Analytics / Power BI; Desenvolvedor I.A; Analista Chatbot; Analista de Tráfego/Campanha; Diretor de Arte/Criação; Analista Social Media; Auxiliar Produção/Vídeo; Analista de Conteúdo Digital; Copywriter Conteúdo Digital;  Head de Inside Sales; Inside Sales; Head de Customer Success; Xpeer (atendimento); Inbound Marketing; SDR / captação; SDR/ Closer. Os currículos devem ser encaminhados para people@mycon.com.br.

 

Linte

A Linte é uma legaltech que tem com missão acabar com a burocracia no setor privado, tornando os processos mais ágeis e inteligentes. A legaltech criou um software para o gerenciamento de documentos e contratos, que gera economia e tempo no setor jurídico das empresas. 

Atualmente, a legaltech possui em seu quadro 45% de mulheres, em papéis de liderança e na área de tecnologia.  “Ainda são poucas mulheres, queremos que este número seja de pelo menos 50%”, defende Gabriel Senra, CEO da Linte. A empresa defende a importância de ter diversidade de gênero em seus quadros, e está com 5 vagas abertas para Back End Engineer, Customer Support Analyst, Sales Development Representative e Front End Engineer. Para se candidatar, acesse: https://linte.gupy.io/

 Juros Baixos 

O Juros Baixos é um marketplace de crédito online que visa não apenas desburocratizar o crédito, mas fomentar a competição no mercado e, assim, reduzir as taxas de juros para o consumidor final. Tem o objetivo de melhorar a educação financeira do brasileiro e mudar a forma  como o crédito é visto no país. Seu propósito é para guiar e facilitar decisões financeiras inteligentes. Atualmente, mais de 1 milhão de pessoas são impactadas mensalmente pelo negócio.A fintech fica localizada na cidade de São Paulo, na região da Avenida Paulista, próximo à estação Trianon Masp do metrô. 

A Juros Baixos está em busca de uma mulher para integrar o time de Customer Service, atualmente com 6 pessoas. No time de CS, a colaboradora será responsável por auxiliar o cliente da melhor forma possível na tomada de decisão, além de participar do processo de desenvolvimento do produto, trazendo insights para o próprio time de CS e o time de produto. 

A vaga é CLT, para trabalhar 8 horas diárias, de segunda à sexta (com possibilidade de home office esporadicamente). O funcionário receberá: salário + benefícios (VT + VR). 

Inscrições para a vaga – Analista de Customer Service: https://forms.gle/tCiofjZaBC7hmRUf8

 Mark 2 Market

Mark 2 Market, uma fintech que entrega sua solução em nuvem e seus serviços para as tesourarias de grandes empresas, que está com vagas abertas em diversas áreas. 

 As vagas são para: Desenvolvedor(a) Senior Full Stack, Analista de Backoffice/Relacionamento com o cliente, Analista Funcional I, Analista Funcional II, Marketing com foco em Inbound e Conteúdo e Sales

 Para participar do processo envie seu CV para o e-mail rh@mark2market.com.br com cópia para thais.xavier@mark2market.com.br com o assunto “Nome da vaga”.

 Nucont

A Nucont atende escritórios de contabilidade em todo Brasil. Utiliza de Inteligência Artificial para dar maior assistência aos contadores. A startup que fica em Belo Horizonte – MG abriu vagas para o time de produto, engenharia e inteligência. Os cargos vão de estágio a sênior.

Para se inscrever em alguma destas vagas acesse: http://bit.ly/TrabalheNucontHackers 

 

 

KARAVEL

A startup Karavel trabalha no seguimento do agronegócio, conectando os vendedores brasileiros aos compradores internacionais, auxiliando nas negociações e em toda cadeia logística da exportação. Ela também está com uma vaga aberta para Assistente de Compra Commodities. Os interessados podem enviar seu currículo para daiene.maciel@karavel.trade 

 Home Hero

Por meio da tecnologia, transparência e experiência diferenciada, a Home Hero está transformando o setor de reformas residenciais no Brasil. A startup de reformas está com mais de 20 vagas de tecnologia, incluindo oportunidades de estágio. Para se cadastrar basta se inscrever pelo link https://www.homehero.com.br/carreira

  EmCasa

A EmCasa é uma startup de compra e venda de imóveis que auxilia compradores em toda sua jornada de compra. A empresa está com vagas  disponíveis para especialista de vendas. Para se inscrever basta acessar os links das vagas pelo LinkedIn.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar