Dança das cadeiras

Stilingue anuncia nova Head de Marketing

Fernanda Belfort tem mais de 20 anos de experiência na área e passagens por Microsoft, Reckitt Benckiser, Kimberly-Clark e Mondelez entre outros.

A STILINGUE, plataforma de Inteligência Artificial (IA) para o idioma Português – com foco em Customer Intelligence & Responding em tempo real, anuncia ao mercado a chegada da sua nova Head de Marketing: Fernanda Belfort, que acumula mais de 20 anos de experiência na área e passagens por Microsoft, Heineken, Reckitt Benckiser, Kimberly-Clark e Mondelez International. Mais recentemente, tirou um sabático de seis meses para estudar e avaliar o futuro de sua carreira, começou um podcast chamado “Tribo de Marketing” e entrou na Makers, uma rede que conecta líderes de marketing.

Belfort assume o posto para liderar o time de Marketing e Comunicação com o mercado de Clientes e Parceiros e terá a missão de acelerar ainda mais o crescimento da STILINGUE, reportando-se à COO Cássia Messias. Para isso, a executiva pretende usar sua experiência na área, e como cliente: “Amo marketing e tecnologia, e estou muito entusiasmada com este novo desafio de empoderar mais marcas, ajudando-as a entender melhor seus mercados e consumidores por meio da Inteligência Artificial da STILINGUE”, afirma.

Contando com sua vasta experiência de mercado, Belfort está confiante no sucesso de sua nova jornada na STILINGUE. A Head de Marketing é graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Além disso, fez diversos cursos de Marketing Digital e Inovação, em instituições como a Kellogg School of Management, a Hyper Island e a Singularity University.

Sua chegada acontece em um momento favorável para a empresa, que acaba de finalizar uma rodada de investimentos com a captação de recursos no valor de R$ 18 milhões, liderada pela DGF Investimentos. Fundada em 2014 em Ouro Preto (MG), a STILINGUE obteve ritmo de crescimento acelerado nos últimos anos, atingindo o valor de R$ 23 milhões em 2018 em receita recorrente, aumento de mais de 150% em relação ao ano anterior. Hoje, está presente nos principais segmentos de mercado e tem planos de crescer 10 vezes em médio prazo e chegar a 300 colaboradores em 18 meses (hoje, tem 135).


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar